Dica: O Dia do Atentado

Em abril de 2013, uma série de ataques e incidentes aconteceu, quando duas bombas feitas com panelas de pressão explodiram durante a Maratona de Boston, o que causou a morte de três pessoas e feriu outras 264.

O longa, baseado nessa história real e recente, conta como o sargento da polícia Tommy Sanders teve papel importante na descoberta dos terroristas.

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders, o Agente Especial Richard Deslauries, o Comissário da Polícia Ed Davis e o Sargento Jeffrey Pugliese se uniu aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles pudessem fazer novas vítimas. 

O filme é bem feito, a história é tratada com respeito, e retratada de uma forma bem real.

E ainda consegue produzir tensão e emoção no espectador.

O que chama a atenção no filme, é novamente o patriotismo e união do povo norte americano que mais uma vez provou seu amor pela nação em mais um momento impactante na história dos Estados Unidos e do mundo.

O filme cumpre seu papel em documentar um fato histórico de enorme proporção.

Título Original: Patriots Day

Gênero: Drama/Suspense
Tempo de Duração: 2 horas e 09 minutos
Ano de Lançamento: 2017

Direção: Peter Berg

Elenco: Mark Wahlberg, Kevin Bacon, John Goodman, J.K. Simmons, Michelle Monaghan, Jake Picking, Alex Wolff, Rachel Brosnahan.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMESwww.ritavazm.blogspot.com.br

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.