Buddemeyer Luxus | Coleção verão 2017

budi

Conforto, beleza e atemporalidade. A Coleção Verão 2017 da Buddemeyer Luxus traz frescor para a casa em peças de cama e banho com a leveza e versatilidade que se pede na estação mais quente do ano.

Sempre com a premissa de oferecer experiências de bem-estar, a marca Buddemeyer Luxus cada vez mais apresenta produtos que vão ao encontro das novas necessidades do usuário. Seja em tecidos tecnologicamente trabalhados para garantir conforto ou em técnicas de produção exclusivas, a Buddemeyer Luxus inova a cada coleção, e desta vez se destaca pelo clima fresh das peças.

Alguns dos produtos que merecem atenção são as colchas e os jogos de cama em linho. Altamente macio, o tecido natural recebe tratamento especial para ficar confortável ao tato e vem em tons rosados, cinzas e areia, com aspecto vintage em alguns modelos. A colcha Viollete, por exemplo, remete à herança afetiva das peças que são perpetuadas de geração para geração. A cor rosada, junto com o trabalho de flores e folhas em crochê feito à mão, resgata a memória da tradição do enxoval, em uma releitura moderna para quartos contemporâneos.

A seda também vem em tonalidades neutras, com acabamentos exclusivos e toque extremamente acolhedor. As colchas também recebem o enchimento em seda pura, conferindo o conforto em seu grau máximo.

Os bordados ingleses, a renda guipure, a prega borboleta e flores aplicadas também aparecem em jogos de lençol e acabamentos de colchas, que, mesmo com personalidades distintas, seguem uma coerência de estilo, tornando-se coordenáveis entre vários modelos. As estampas florais também compõem a coleção, com uma dose jovial e descontraída, bem como o leve e feminino voil de algodão, em composição com bordados delicados e o clássico branco com pregas trabalhadas.

A linha Biancheria é formada por itens que remetem à alfaiataria através dos acabamentos e costuras sofisticados. O drapeado se destaca em colchas e lençóis com tons sóbrios, que permeiam pelo universo masculino. O navy também é reverenciado em almofadas, mantas, toalhas e jogos em tons de azul, vermelho e branco.

Peças que não saem de linha ganham novas cores com a cara do verão. Para as toalhas de banho, em diversos modelos e tipos de felpa, os tons de bege, rosé, lilás e azul clarinho conferem toque de Spa ao banheiro. Já as mantas e almofadas em piquet e toalhas para piscina ganham força com cores vibrantes, como o laranja, pink, verde água e azul marinho. Perfeitos para curtir a estação mais esperada do ano!

SOBRE A BUDDEMEYER

A Buddemeyer foi criada em 1924, pelo imigrante alemão Friedrich Bernard Buddemeyer, e é resultado da expertise de seu fundador na engenharia têxtil, que passou a fabricar produtos têxteis em São Bento do Sul, Santa Catarina, em 1951.

Atualmente, a empresa mantém nas cidades catarinenses de São Bento do Sul e Campo Alegre uma área construída de 45 mil metros quadrados e 1,2mil funcionários. O uso de matérias primas de excelente qualidade, equipamentos e tecnologia de última geração, aliados a um acabamento especial, garantem produtos de alta performance.

Sempre com foco nas tendências mundiais de design, qualidade e excelência na fabricação de novos produtos, a Buddemeyer conquistou a liderança nacional no segmento premium do mercado de cama, mesa e banho, além de ser reconhecida como marca de qualidade nos países para onde exporta.

BUDDEMEYER

Produtos à venda na rede de lojas Casa Almeida, em lojas de todo o Brasil e online pelo site www.casaalmeida.com.br

Tel: 0800 778 5005

 

Leia também
Ópticas Ipanema Curitiba recebe Roberta Campos
Histórias, livros e apresentações teatrais - tudo para crianças
Abbraccio Cucina Italiana em Curitiba

Última atualização em Ter, 25 de Outubro de 2016 15:18  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.