Empanadas Argentinas chegam a Curitiba

As empanadas argentinas estão em Curitiba com a chegada do restaurante Cabildo | Empanadas Argentinas. Localizada no bairro Mercês a culinária casual argentina vem para trazer praticidade e uma experiência ótima quando o assunto é comer bem.

Horacio e Carmem Klein, sócios proprietários do local, dominam as empanadas como suculentas, pois ao comê-las é impossível não se deliciar a ponto daquele molho especial ou recheio abundante cair em seu prato. O cardápio é composto por diversas delícias que vão desde o carro chefe que são a empanadas aos lanches rápidos dos quais já estamos acostumados a consumir.

 

Na Cabildo é possível encontrar doces da terrinha dos hermanos como o famoso alfajor com recheio de doce de leite argentino. Ainda tem espaço para uma cartela de vinhos que servem perfeitamente como acompanhamento.

Para quem não sabe CABILDO é o nome dado às corporações municipais instituídas na América Espanhola durante o período colonial que se encarregavam da administração geral das cidades. Foi no Cabildo de Buenos Aires que foi declarada a Revolução de Maio de 1810, primeiro passo da independência argentina e de vários países da região platina.

O restaurante tem serviço delivery, você pode entrar em contato para fazer o seu pedido, as entregas cobrem boa parte dos bairros próximos ao Mercês. Confira as fotos do evento exclusivo para a imprensa na fan page do Acontece Curitiba (Clique aqui).

Serviço:

Cabildo | Empanadas Argentinas

Rua Visconde de Nacar, 150 – Mercês.

www.cabildo.com.br

Última atualização em Qui, 12 de Maio de 2016 17:14  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.