Danielle Noce no Acontece Curitiba

Deixe a vida ser doce e seja você mesmo” é a mensagem que a digital creator Danielle Noce deixa claro na entrevista que nos deu recentemente. Noce é tão aplicada que conseguiu unir todas as suas paixões em um canal de comunicação e no último dia 14 de dezembro lançou o seu segundo livro, “A Receita da Felicidade”, que une sua paixão pela confeitaria ao seu lifestyle num formato interativo que convida o leitor a completar as páginas.

É claro que o Acontece foi atrás da profissional para conhecê-la um pouco mais e você confere abaixo uma entrevista super bacana.

AC - Você transita por muitas atividades e nos passa uma cognição impressionante entre todas elas. Como você se define?

DN – Eu sou uma criadora com muita curiosidade sobre tudo. As pessoas gostam de falar em criadores digitais, mas a verdade é que eu estou tão presente no online quanto no offline.

AC - Qual foi o seu start para reunir as suas habilidades neste canal de comunicação (site, blog, YouTube, moda)?

DN – Sou formada em Desenho de Moda pela FASM, fiz MBA de gestão do Luxo na FAAP e mais tarde cursei o Master em confeitaria e panificação na Lenôtre. Todas essas formações e mais a minha habilidade natural em ser super detalhista e organizada é o que me ajudou a idealizar e formatar o canal como ele é hoje.

AC - E finalmente nós temos “A receita da Felicidade”! Qual é o principal ingrediente desta obra que está saindo do forno?

DN - É um livro para se presentear e também dar de presente para quem você ama. Nele eu conto um pouco das coisas que eu gosto de fazer, falo de como se planejar para uma viagem, relato passagens do meu relacionamento, coloco algumas das minhas receitas favoritas e em todos os momentos venho puxando cada um pela mão para fazer a pessoa escrever um pouco sobre ela e se relacionar com o que está sendo dito. Penso que quanto mais nós nos conhecemos como um ser completo, mais temos a chance de sermos felizes.

AC - “Por uma Vida mais Doce” fez um sucesso incrível no país. Qual a sua expectativa com o novo livro?

DN - Minhas expectativas são as melhores. É um livro mais barato, lindo, super interativo, com muito conteúdo e quem tem tudo para atingir todos os públicos.

AC - O planejamento de 2016 já está pronto? Os fãs podem esperar alguma novidade por aí?

DN - Abro 2016 com uma série incrível especial de verão. E esse é só o pontapé inicial para esse ano que vai ser lindo! Vamos ter mais projetos especiais de conteúdo e fortalecer cada vez mais os licenciamentos, publicação de livro e nossas plataformas digitais.

AC - O que seria “ACONTECER” para você?

Fazer o que você ama e compartilhar esse amor com o mundo. Isso é transformador e influencia as pessoas que estão em volta de uma maneira muito positiva. Não precisa ser YouTuber, artista e nem nada, você pode influenciar e inspirar sua família, amigos e colegas de trabalho.

AC - Para fechar a entrevista poderia deixar um recado para os seus fãs? Mas o recado tem de ser doce e com muito estilo do qual nós sabemos que você tem de sobra.

DN - Seja você mesmo, na sua essência, com seus defeitos e qualidades.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.