Participe do 3º Congresso de Nutrição Estética

  • Em sua terceira edição, o Congresso de Nutrição Estética é um dos eventos mais aguardados do setor. E mais uma vez será realizado no Hotel Bourbon Curitiba Convention, dias 10, 11 e 12 abril. O principal objetivo esse ano é promover o intercâmbio de informações e a troca de experiências de natureza prática e técnica entre os profissionais, os estudantes, as empresas e entidades que atuam com nutrição estética. O evento é uma realização do Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas (CIA-BV) e tem como patrocinador master a Buona Vita Cosméticos Científicos, que este ano comemora seus 27 anos de mercado.  
  • Uma das novidades, que a Buona Vita irá apresentar no Congresso é o novo CollaGen Active, uma bebida proteica à base de colágeno hidrolisado com uma dosagem de 10g de colágeno +  Vitamina C, onde com a ingestão de 30ml do produto, já se consegue a suplementação diária necessária. O novo CollaGen Active é indicado como auxiliar no fortalecimento de unhas e cabelos, nos tratamentos de rugas e outros sinais de envelhecimento, flacidez, prevenção de estrias, e nos processos de cicatrização, por melhorar a qualidade da pele.
  • Além de estimular a atualização profissional, o 3º Congresso reunirá professores, pesquisadores, estudantes de universidades e centros de pesquisas dos mais diversos estados, com um público estimado em cerca de 250 participantes. Dentre os temas mais procurados nos minicursos esse ano estão: “Nutrição Estética Esportiva”, com o  Dr. Alexandre Aguiar, “Nutrigenética”, com a Dra. Tatiane Fujii e a “Elaboração de Cardápios em Nutrição Estética”, com a Dra. Bianca Oliveira. Além disso, serão realizadas palestras com os mais variados temas, destaque para: “Uso dos probióticos na nutrição estética“, com o Dr. Murilo Pereira e a “Abordagem multidisciplinar na dermatite atópica”, com Isabel Luisa Piatti, tecnóloga em estética e a nutricionista, Luisa Wolpe Simas.
  • Em paralelo, ocorrerá uma feira com os patrocinadores, empresas do setor de alimentos, equipamentos e de suplementação, que estarão expondo e comercializando os seus produtos e/ou serviços para todos os participantes do congresso, sendo que o coffee break dos intervalos das atividades do congresso ocorrerão no mesmo espaço físico. A feira será aberta ao público, com entrada gratuita, nos dias 11 e 12, das 09h às 18h.
    • As inscrições ainda podem ser feitas, sendo que o pacote profissional completo custa R$ 350,00 (por pessoa), o valor inclui a participação no Congresso e em mais três minicursos, mas existem outros pacotes disponíveis, para profissionais e estudantes. Para outras informações sobre o evento, bem como toda a programação, acesse o site oficial: www.congressoscuritiba.com.br. As inscrições também poderão ser feitas no primeiro dia do evento, porém, mediante a disponibilidade de vagas.
Última atualização em Qui, 09 de Abril de 2015 10:59  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.