Hobbit 3 - A Batalha dos Cinco Exércitos

Conferimos  Hobbit 3 - A Batalha dos Cinco Exércitos

  • Termina a épica jornada dos Hobbits nos cinemas. A última produção “A Batalha dos Cinco Exércitos” conta o fim e o começo de uma das histórias mais comentadas dos últimos anos e que conseguiu sucesso em vendas tanto no formato livro como no cinema, levando uma legião de fãs a acompanharem o início de tudo que está envolto pela magia do anel – o precioso.
  • Com um visual impecável, a sequência te insere a um universo com requinte nos detalhes e efeitos especiais, e, com toda certeza encerra a franquia Hobbit com chave de ouro apresentando uma grande produção e uma bela montagem no cinema da história que é muito bem reproduzida por Peter Jackson. Aliás, as queixas de quem lê um livro, este escrito por J. R. R. Tolkien, e depois o vê no cinema são sempre as mesmas: os detalhes. Acredito que para o porte de Hobbit os detalhes são um detalhe, pois as sequências ganharam caráter muito mais promocional do que necessariamente de colocar na telona a história.
  • E a fórmula mercadológica deu certo, fato que este filme é um dos mais esperados do ano e com certeza baterá vários recordes de bilheteria. No meu ponto de vista esta jornada poderia ter sido contada em menos tempo, ou seja, em dois filmes seria o suficiente para demonstrar a grandeza e a beleza da trama que é muito rica em praticamente todos os aspectos. Minto. É rica em todos os aspectos.
  • Em seu primeiro lançamento Hobbit apresenta-se, pois com seus personagens nos insere ao que seria aquele lúdico e mágico local. No segundo Hobbit você tem a oportunidade de acompanhar a jornada e descobrir mais sobre a origem do anel, sobre Bilbo Bolseiro e todos os personagens, ao que no seu terceiro lançamento é possível de fato viver a ação, a grande batalha. E há uma majestosa batalha, porém ela te emociona em seu começo, mas não se mantém com propriedade até o fim. Como haviam disparado a esta cena foi reservada mais 30 minutos e dela foi disponibilizada um confronto entre os principais personagens da trama: o Rei Thorin Escudo – de – Carvalho e o líder do exército dos Orcs, Azog, que confesso achei muito fraca, pois o poder pelo qual detinham no mínimo deveria durar um pouquinho mais. Você entenderá quando assistir.
  • Hobbit é uma sequência emblemática que será difícil que surja algo que chame tanto a atenção de tão grande público. Não sou de referenciar filmes com notas ou com melhor e pior, mas vale muito a pena assistir aos três filmes e embarcar nesta aventura que da origem ao “Senhor dos Anéis”, outra obra que na minha opinião é esplêndida.
  • “Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos” já está nos cinemas, aproveite cada segundo.

 

Última atualização em Sex, 12 de Dezembro de 2014 13:53  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.