DOIS A DOIS com o escritor americano Nicholas Sparks.

A obra conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Nicholas Sparks lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19 livros. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema. Dois a dois é um best-seller do The New York Times, tendo ficado em 1º lugar nas listas de mais vendidos do The Wall Street Journal e da Publishers Weekly.

-Serão distribuídas 500 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, a partir de 25/03, na loja do Shopping Palladium.

-A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com o autor.

-Nesse encontro o autor irá assinar até dois livros por pessoa, sendo que pelo menos um deve ser Dois a Dois.

-É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.

-No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações.

-O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado do autor. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba

 

SEXTA, DIA 7 de abril, 18h

Livrarias Curitiba – Shopping Palladium de Curitiba

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.