Zé Geraldo no Acontece Curitiba.Assistam

  • O Programa Acontece Curitiba começa o ano muito bem! Como o prometido a Claudia Cozzella, nossa apresentadora, retornou das férias e de pronto entrevistou um cantor de porte no Brasil, Zé Geraldo. Lembra da música “Cidadão”? Fez tanto sucesso que até hoje é lembrada. É tão lembrada e admirada que Zé Geraldo está com uma série de shows marcados em comemoração aos seus 70 anos de idade, e claro em alusão à todo os seus sucessos nos palcos do Brasil a fora.
  • Aqui em Curitiba o cantor e compositor estará neste final de semana (15, 16, 17 e 18) apresentando na Caixa Cultural novas composições e agraciando o público com os seus grandes sucesso, como “Senhorita”, “Como Diria Dylan” e “Cidadão” que ele mesmo garantiu em entrevista a Claudia Cozzella que estará presente no seu setlist do show.
  • O tempo parece não passar e a voz de Zé continua impecável. Atencioso, Zé Geraldo contou um pouco sobre o cenário musical atual e encerrou falando do seu amor pelo trabalho que executa. A este ano está reservado muitas novidades para os fãs de Zé e já adianto para vocês que serão muitas, então fiquem ligados, pois 2015 será de muita festa para os admirados do grande cantor.
  • Você pode conferir aqui no Portal a matéria que a Claudia Cozzella fez com Zé Geraldo e curtir um pouquinho do show que ele e sua equipe prepararam com tanto carinho para você assistir. Confira em breve no portal Acontece Curitiba e na TV Transamérica.

  •  
Última atualização em Seg, 19 de Janeiro de 2015 10:06  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.