Acontece Confere Relatos Selvagens

  • Um dos principais nomes do cinema latino-americano, o ator Ricardo Darín estrela o filme “Relatos Selvagens” que comprova ser uma trama que supera as expectativas e apresenta histórias de personagens num ataque súbito de raiva e selvageria.
  • Divididos em seis episódios o filme é tão bom que nem percebemos o tempo passar, as duas horas de histórias são bem costuradas, o roteiro e direção de Damián Szifron começa com uma sequência hilária e inteligente dentro de um avião; segue com a história de uma atendente de lanchonete que se depara com o homem que acabou com a sua família; a próxima história é de um magnata estiloso, com um super carrão que entra em conflito (eu diria um super conflito selvagem) com um outro homem que estava a dirigir na mesma estrada. Os dois se estranham e aí a grosseria come solta. Há também a história de um pai que luta para safar o filho “Mauricinho” de um assassinato. A história de Ricardo Darín retrata um homem indignado com a burocracia e da importância que cada um tem na sociedade moderna.
  • A atriz Erica Rivas é espetacular na última história - a melhor e a mais inteligente de todas – que se passa em meio a uma festa de casamento. A sequência consegue inserir drama, humor, suspense e amor tudo muito bem amarrado, com diálogos e interpretações brilhantes que ainda brincam com o tradicionalismo e as máscaras por trás de várias famílias.
  • Beirar a selvageria é uma atitude de muitos nos tempos de hoje, com muito egoísmo e individualistas. A proposta de Damían Szifron é brincar falando sério de algumas situações que propiciam o ato de deixar a civilidade de lado e partir para a selvageria. É possível identificar em todos os episódios a sincronia perfeita da ficção com a realidade acompanhada de um discurso muito inteligente.
  • Gustavo Santaolalla, responsável pela trilha sonora, agrega ao filme belas tomadas que com a música produzem a tensão e o divertimento ideal à trama em geral. O surpreendente do longa são os desfechos geniais e com a referente e constante presença de humor. “Relatos Selvagens” vai virar um referencial em como unificar episódios diferenciados sem falhas e trará ao público várias emoções em uma única produção.
  • O filme estreia dia 23 de outubro nos cinemas. Vale a pena ir assistir.
Última atualização em Qua, 22 de Outubro de 2014 07:33  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.