Conferimos " Elis, A Musical"

  • O Acontece Curitiba teve o privilégio de assistir a apresentação de “Elis, A Musical” no Teatro Guaíra, nesta sexta-feira (19). Com o teatro lotado o espetáculo musical encantou aos fãs e simpatizantes da grande artista, a notável Elis Regina.
  • Considerado um dos melhores musicais de 2013 e 2014, o espetáculo recebeu os prêmios Shell de Teatro de Melhor Atriz para Laila Garin, o Prêmio Cesgranrio Melhor Atriz para Laila Garin e melhor Direção Musical para Delia Fischer, além do Prêmio Quem de Teatro (Laila Garin, melhor Atriz) e Prêmio APTR (Melhor Produção).
  • O musical conta toda a trajetória de Elis Regina (Laila Garin e Lílian Menezes). A menina de personalidade forte sai de Porto Alegre para realizar um sonho e conquista o posto de "a maior cantora do Brasil" – a “Pimentinha” como era chamada. O espetáculo retrata os bastidores dos seus casamentos conturbados com Ronaldo Bôscoli (Tuca Andrada) e Cesar Camargo Mariano (Claudio Lins), acompanhados de muitos sucessos como: “Madalena”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Águas de Março”, “Fascinação”, “Arrastão” e “Como Nossos Pais”. Grandes nomes da música que fizeram parte da vida da cantora como Jair Rodrigues, Ivan Lins, Tom Jobim também foram homenageados. Ao todo foram 16 atores revezando-se para contar a histórica da passagem desta grande artista brasileira.
  • Foi notável a perfeição do profissionalismo da atriz Laila Garin (Elis), é de impressionar o talento e concentração artística. Em muitos momentos para quem é fã, foi possível identifica-la como a Elis em razão de tantas semelhanças, inclusive da voz. O público revelou-se interessante nesta noite, pois era formado com maioria jovem, o que para muitos espetáculos pode ser considerado realmente como sucesso de público. 
Última atualização em Dom, 21 de Setembro de 2014 16:09  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.