Do Jeito Que Elas Querem

do jeito que elas querem 001
Do Jeito Que Elas Querem (Foto: Divulgação)

 

 

Filmes que abordam assuntos relacionados a terceira idade, estão aparecendo cada vez mais nas telas dos cinemas e são extremamente bem-vindos, pois tratam de um tema rico e normalmente recheado de bom humor.

 

E é com essa temática que “Do Jeito Que Elas Querem” chega aos cinemas, com um roteiro bem escrito, excelentes atuações e muito humor.

 

Na história conhecemos quatro amigas que são bem-sucedidas em suas profissões, tem suas famílias, estão na terceira idade e juntas formam um clube do livro. São elas:

Diane (Diane Keaton) que ficou viúva há pouco mais de um ano e está aprendendo a viver com sua nova realidade, além de ter que lidar com suas duas filhas que a tratam como uma idosa dependente, sendo que ela não é.

 

 

Vivian (Jane Fonda) que construiu um império, é solteira e segue à risca seu lema de nunca dormir com os homens que sai, ela transa, mas não dorme (literalmente) com eles.

 

Carol (Mary Steenburgen) que tem um casamento sólido e amoroso, porém, está em um momento onde o sexo ficou em segundo ou terceiro plano.

 

E Sharon (Candice Bergen) que se separou há muitos anos e ainda não entende como seu ex a trocou por uma mulher bem mais jovem que ela e o próprio ex.

 

Além da antiga e sólida amizade, e dos problemas de relacionamento, elas têm a paixão pela leitura.

 

Na reunião mensal onde Vivian escolherá o próximo livro para leitura e posterior debate, ela chega com uma novidade, a leitura de “Cinquenta Tons de Cinza” de E.L. James.

 

1301537.jpg r 640 360 f jpg q x xxyxx

Cena do filme "Do Jeito Que Elas Querem". (Foto: Divulgação)

 

do jeito que elas querem filme

Filme "Do Jeito Que Elas Querem" retrata o universo da terceira idade. (Foto: Divulgação)

 

A princípio as amigas refutam a ideia, dizendo que é uma leitura menor, a qual elas não estão acostumadas, mas como precisam concordar com a escolha da amiga da vez, começam a leitura.

 

E será através dela, que as quatro manifestarão mudanças importantes em suas vidas, trabalhando com seus medos e seus desejos, que é a premissa do livro em questão.

O diretor Bill Hoderman entregou um filme leve, engraçado e bem feito.

 

 

O elenco apresenta uma química impressionante, as quatro atrizes, ícones do cinema mundial dão um banho de interpretação, timing e alto astral.

 

E o elenco masculino também arrasa quando entra em cena, cada aparição é um verdadeiro deleite.

 

O que mais chama a atenção no filme é o modo engraçado como as vicissitudes da vida são tratadas ao longo da história.

 

 

Elas são tratadas com muito bom humor e um humor inteligente, bem colocado e maduro.

 

Recomendo para que todos assistam e tenham o prazer de ver em cena, verdadeiras lendas do cinema atuando como se estivessem passeando no parque.

 

Título Original: Book Club
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 hora e 37 minutos
Ano de Lançamento: 2018

Direção: Bill Holderman

Elenco: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy Garcia, Don Johnson, Richard Dreyfuss, Craig T. Nelson, Alicia Silverstone, Mircea Monroe.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILME – www.tudosobrefilme.com.br

Última atualização em Sex, 15 de Junho de 2018 13:47  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.