Santo Digital apresenta tendências do Google for Work em Curitiba

Programa de Transformação Digital reúne 50 empresários na capital paranaense em 31 de agosto

 

stacked google apps for work

Santo Digital, maior distribuidora das aplicações do Google no Brasil, realiza em Curitiba (PR) o evento “Programa de Transformação Digital”. O encontro, que acontece em 31 de agosto de 2016, reúne 50 empresários para apresentar novidades das aplicações Google for Works para pequenas e médias empresas.

 

Os profissionais vão conhecer estratégias de cloudcases e estatísticas de ganhos e custos das aplicações do Google. O objetivo é mostrar as tendências do mercado de computação em nuvem e como as soluções da gigante da Internet podem ajudar as empresas a ganharem produtividade e reduzirem custos operacionais.

 

“A nossa missão sempre foi auxiliar as empresas brasileiras na gestão e operação do negócio, aumentando a produtividade e reduzindo os custos. Com o evento, ilustramos como as soluções em nuvem podem perfeitamente atender esta demanda”, conclui Cláudio Santos, CEO da Santo Digital.

 

Sobre a Santo Digital:

Fundada em 2010, a Santo Digital chegou para alavancar a utilização do que há de melhor em tecnologia para aumentar a produtividade das pequenas, médias e grandes empresas brasileiras. É especialista na venda, implementação e suporte técnico do pacote Google Apps for Work, que conta com as ferramentas Gmail, Drive, Hangouts, Docs, Planilhas, Apresentações, Agenda e Sites, tendo sido reconhecida como representante oficial Google e revelação Rising Star entre os principais parceiros da América Latina. Mais informações em www.santodigital.com.br

Serviço:

Programa de Transformação Digital Google

Quando: 31 de agosto de 2016, das 13h às X16h.

Onde:  Rua Fernando Amaro, 60 | Alto da Rua XV - Curitiba/PR

Informações:  https://goo.gl/SldMUc

 

Leia também
Porque o ZEBELEO pode prejudicar o mercado de financiamento coletivo
Bruno Barreto assumi comissão de indicações ao Oscar
Resenha | Já nos cinemas "Ben-Hur".

Última atualização em Seg, 29 de Agosto de 2016 10:55  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.