Fábio Porchat fala sobre a carreira

O humorista fala sobre o novo filme Contrato Vitalício, no Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi

 

Porchat e Pugliesi160714 171447

 

Gabriela Pugliesi recebe o ator Fábio Porchat no Vendi Meu Sofá, da Rede Snack de canais no YouTube, para falar sobre sua carreira, seus hábitos e o novo filme “Contrato Vitalício”.
Em conversa bem-humorada, Porchat relembra seu primeiro contato com a telinha no Programa do Jô e conta que sua carreira começou em 2006 quando foi convidado para ser roteirista no programa “Zorra Total”, da Rede Globo de Televisão, onde também atuou como ator na série “A Grande Família”.


Além da TV, o humorista revela como começou com o canal do YouTube “Porta dos Fundos” e fala como surgiu a ideia do filme “Contrato Vitalício”, o primeiro longa-metragem com a marca do canal. “Quando a gente começou o Porta eu nunca tinha feito nenhum filme, esse é o meu nono filme. Eu nunca tinha escrito um filme, esse é o quarto filme que escrevo”, diz Porchat, que ainda lembra que no longa há uma personagem inspirada na própria Pugliesi.


Fábio conta também sobre seus hábitos saudáveis que tenta manter durante a correria do dia a dia. Quer saber mais sobre a conversa?

Confira no link: http://youtu.be/TvQPUpIwu80


Serviço:
Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi
Todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7 horas.
Para se inscrever no canal: http://bit.ly/1GDmejw

 

Sobre a Rede Snack
A rede Snack de canais no YouTube, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, é uma MPN - Multi-Plataform Network do Brasil. Ela cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais (criados e produzidos pela equipe da rede) e canais parceiros (canais que já existiam, mas que passam a fazer parte e contar com a estrutura da MPN).

 

Em dois anos de existência a rede Snack possui 19 canais, mais de 10,7 milhões de inscritos; mais de 11 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de views. Fechou 2015 com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times, o OK!OK! programa sobre o mundo pop mais visto e o Mundo da Menina by Pampili, maior canal de marca infantil.

 

Também estão entre os canais o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, Liga TFA, com os maiores nomes sertanejos; o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, e mais o canal da Flávia Pavanelli, Youtuber queridinha do público feminino e o recém lançado Love Treta, apresentado por Rafael Cortez, ex-CQC.

 

Este ano a Snack agregou mais sete canais: o Desbocada, apresentada por Bruna Louise; o Mais Poxa Vida, apresentado por PC Siqueira; os Barbixas, pioneiros na plataforma online de humor em vídeo; o Bebê Mais, canal criado em 2006, que auxilia crianças de 0 a 3 anos no desenvolvimento cognitivo com músicas e aplicativos que otimizam o aprendizado de novas palavras; o Eu Testei apresentado por Stella Dauer, produtora de conteúdo e primeira mulher a falar de tecnologia na internet; o Climatempo que é um canal onde são transmitidas as condições do tempo, eventos climáticos, alertas e notícias em tempo e o #Sal, uma série documental sobre um veleiro e dois amigos que entrevistam pessoas que escolheram morar no mar.

 

Leia também

Lucas Lucco | "Só não deixa eu tomar birra”
Cursinho Solidário abre inscrições

Caça-Fantasmas | Estreia dia 14 de julho

Última atualização em Sex, 15 de Julho de 2016 14:42  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.