Estréia Trama Internacional nos cinemas!

 

Em Trama Internacional, um filme de suspense, Louis Salinger (Clive Owen), agente da Interpol e Eleanor Whitman (Naomi Watts), Promotora de Justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. A trama acompanha a trajetória de Louis em busca de um banqueiro suspeito por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, armas e práticas de terrorismo.

Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, Salinger e Whitman rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, a tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos - nem assassinatos - de continuar a financiar o terror e a guerra.

Dirigido por Tom Tykwer (Run Lola Run), baseado no roteiro original escrito por Eric Singer, The International foi filmado em locações na Alemanha e ao redor da Europa. 

Elenco: Clive Owen (Louis Sallinger), Naomi Watts (Eleanor Whitman) , Remy Auberjonois (Sam Purvitz), Patrick Baladi (Douglas White), Luca Calvani (Enzo Calvini), Alessandro Fabrizi (Alberto Cerutti), Lars Joermann (Rechtsanwalt), Ty Jones (Eli Cassel) e Jack McGee (Detetive Bernie Ward)

 

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.