Coleção | Helena Bordon em parceria com Batiche

HELENA BORDON FOTO BY LAHH 2Imagem da internet

A amizade entre Natalie Basiches, estilista da Batiche, e Helena Bordon resultou em novidades para o verão: uma coleção cápsula exclusiva desenvolvida a quatro mãos que une características fortes das duas partes - o mood fresh e descontraído da marca com a personalidade e estilo da influencer e empresária.

São quatro modelos – saia, body e dois vestidos, um longo e outro curto - que unem estampa inédita de referências étnicas, cores vivas e modelagens versáteis para serem usadas em diferentes ocasiões ao longo da estação.

329768 761974 capa web

Além das peças da marca ocuparem parte do armário de Helena, as túnicas, saídas e caftãs, carros chefe da label, também estiveram presentes nas malas de férias de várias personalidades e influencers nessa temporada. Nas praias mais badaladas deste final de ano, Fe Paes Leme, Ellen Jabour, Glória Maria, Cris Tamer, Gabriela Pugliesi, Paula Fernandes, Thassia Naves, entre outras personalidades, desfilaram com coloridas peças da coleção de Verão 17/18 inspirada na América Latina.

329768 761973 batiche e helena bordon vestido curto r 348

A coleção cápsula está disponível com exclusividade na loja da Helena, no Itaim, em São Paulo e a coleção completa da Batiche pode ser encontrada na loja da marca, no Itaim, em São Paulo, em seu e-commerce próprio e em mais de 120 multimarcas pelo país.

Última atualização em Seg, 15 de Janeiro de 2018 10:46  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.