Pedido de casamento ao vivo foi o momento Emmy Awards 2018

As séries mais comentadas da noite foram “Game of Thrones” e “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”

 

anigif sub buzz 9972 1537239652 8

 A mente criativa por trás de Games of Thrones, George RR Martin (Foto Gif: LIVE NBC)


A 70
a cerimônia de entrega dos Emmy Awards (@TheEmmys) movimentou o Twitter em todo o mundo ontem (17) à noite não apenas pelas premiações, mas também por uma situação inusitada. O pico das conversas sobre o evento na plataforma aconteceu no momento que Glenn Weiss, diretor do Oscar deste ano, pediu sua namorada, Jan Svendsen, em casamento, ao vivo, no palco. Ela aceitou.

O segundo momento mais comentado sobre o #Emmys2018 na plataforma globalmente aconteceu quando Peter Dinklage recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática. O terceiro maior pico ocorreu no momento da entrega do troféu de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Matthew Rys. Além disso, os prêmios de Regina King (@ReginaKing) como Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV; e “Game of Thrones” (@GameOfThrones) como Melhor Série de Drama foram protagonistas do quarto e quinto pico de comentários sobre o evento.

Entre as séries que disputaram os prêmios, a mais comentada da noite foi “Game of Thrones”, com nove troféus. A segunda foi “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” (@ACSFX), seguida de “Maravilhosa Sra. Maisel” (@MaiselTV), “This Is Us” (@NBCThisisUs) e “The Crown” (@TheCrownNetflix).

As celebridades mais comentadas durante toda a noite foram Sandra Oh (@IamSandraOh), que levou os pais para o evento; Betty White (@BettyMWhite), que fez um discurso emocionante; Darren Chris (@DarrenCriss), vencedor por sua atuação na série  “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”; Peter Dinklage; e Claire Foy, premiada por “The Crown”. Já os destaques do Tapete Vermelho no Twitter foram as atrizes Jenifer Lewis (@JeniferLewis), Sandra Oh e Scarlett Johansson.

anigif sub buzz 32090 1537239627 1
Sandra Oh ficou famosa em Grey's Anatomy ganhou o Emmy de melhor atriz em série
dramática  por seu trabalho em "Killing Eve" (Foto Gif: LIVE NBC)

 

pedido de casamento de glenn weiss no emmy 821901
Glenn Weiss a namorada Jan Svendsen com pedido de
casamento ao vivo (Foto: Getty Images)


O
Tweet de celebridade com mais compartilhamentos no mundo durante a cerimônia foi uma “selfie” dos atores Henry Winkler (@hwinkler4real) e Ron Howard (@RealRonHoward) em comemoração ao trabalho que fizeram juntos na série “Dias Felizes”, em 1974. Em segundo lugar, as fotos que Justin Timberlake (@jtimberlake) publicou com sua esposa, Jessica Biel (@JessicaBiel), antes do #Emmys2018.

Última atualização em Ter, 18 de Setembro de 2018 11:52  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.