Sinesia Karol acompanha trends do Verão Europeu

343581 814706 cA pia de bralfperr raw106123 42 web
Sinesia Karol (Divulgação)

 

Seguindo as principais tendências do Verão Europeu, a marca Sinesia Karol engrandeceu a moda praia de uma maneira glamourosa e sofisticada.

Estampas florais e minimalistas são destacadas nos biquínis, maiôs e vestidos vistos principalmente em tons terrosos mesclados a cores vibrantes como o pink. O antigo estilo navy ganhou uma nova cara com listras reinventadas que realçam a vitalidade deste clássico, dando o up necessário no beachwear das fashionistas.

Batas, vestidos, calças e shorts compõem a diversidade de opções de saídas de praia que podem ser combinadas aos biquínis ou maiôs formando a produção perfeita que vai da praia ao dress evening.

As peças podem ser encontradas com preços especiais no e-commerce da marca, multimarcas ou em uma de suas lojas em Angra dos Reis, Trancoso ou New Port Beach, nos Estados Unidos.

Sobre Sinesia Karol
Nascida na cidade da ilha de Vitória, ao norte do Rio de Janeiro, no Brasil, a estilista Sinesia Karol passou sua vida imersa na arte, na música, na arquitetura e na influência de sua mãe por fazer todas as roupas de sua família, tornando inevitável o seu interesse no design da moda. Em 1989 se mudou para Boston onde rapidamente identificou a diferença de comportamento das mulheres americanas em relação as roupas de banho, comparado ao Brasil. Depois de estar inteiramente  envolvida nas comunidades de arte e moda de Boston e do Brasil, ela tomou consciência da demanda do mercado por uma linha de beachwear que trouxesse o espírito brasileiro do biquíni para a mulher americana: algo que traga o conforto sem deixar a sofisticação de lado. Assim, surgiu sua inspiração, em 2012, para lançar sua primeira coleção focada tanto no design de alta costura quanto na execução do produto.

Última atualização em Sex, 10 de Agosto de 2018 15:17  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.