Campanha da BOSS THE SCENT com Jamie Dornan e Birgit Kos

CAMPANHA HUGO BOSS

 

 

BOSS Perfumes anuncia os novos embaixadores do BOSS THE SCENT: Jamie Dornan e Birgit Kos. O ator da Irlanda do Norte a a modelo holendesa irão estrelar a nova campanha fascinante da marca, levando a poderosa história de sedução para o próximo nível.

Sofisticado e  confiante, o homem da fragrância BOSS tem gostos refinados. Jamie Dornan é o ator ideal para demostrar essas qualidades com carisma e desenvoltura, acrescentando a aura de mistério e magnetismo que o caracteriza. "Para mim, o BOSS representa sofisticação, masculinidade e elegância. É por isso que me fascina ser o novo embaixador de fragrâncias da marca.” - Jamie Dornan.

Sensual, elegante e charmosa, a presença atraente de Birgit é exemplificada por sua força e segurança. "Estou muito feliz por ser uma mulher do BOSS! Trabalhar com Jamie foi ótimo. Eu não consigo imaginar uma pessoa melhor para se trabalhar”, conta Birgit Kos.

Jamie Dornan irá estrelar vários projetos nesta temporada, incluindo Robin Hood, de Otto Bathurst; Meu jantar com Herve, um filme de Sacha Gervasi para a HBO; e A Private War, de Matthew Heineman.

Última atualização em Qui, 02 de Agosto de 2018 12:10  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.