BWT Operadora leva agentes de viagem para Punta Cana

Ação é resultado de campanha de vendas realizada em parceria com o Palladium Hotel Group e reúne 10 profissionais do trade turístico do Paraná e de Santa Catarina

 

imagem release 1340124

Divulgação

 

 

A BWT Operadora, encerrou, neste final de semana, famtripem parceria com o Palladium Hotel Group que levou 10 agentes de viagem do Paraná e de Santa Catarina para Punta Cana, no Caribe.

A viagem é resultado de campanha de vendas realizada pela Operadora e na qual foram premiados Gislaine dos Santos (Estação Londres), Murilo Gonçalves Dias Moreschi (Rio Paraná Turismo), Ubirajara Gomes (ASPP), Marjorie Pimentel (Viagens Pimentur), Felipe Colesel Neto (FAG), Vera Lucia de Mello Ciecilinsky (Alpha Turismo), Vanessa Mendes Wendland (Star Turismo), Maria Vilani de Oliveira (Ciatour), Karla Mara Marció (Cosmos Turismo) e Roberta Assumpção Alves Tranquilini (Filadelfia).

Os agentes foram recebidos por Daniel Monteiro, gerente de Vendas Sul do Palladium Hotel Group, e ficaram hospedados no TRS Turquesa, um resort só para adultos, cujo nome remete à cor do mar transparente e que oferece aos seus hóspedes a privacidade e a atenção personalizada de um resort VIP, além de acesso ilimitado à extensão variedade dos serviços disponíveis nos outros três resortsque compõem o complexo turístico da rede. “A parceria com a BWT Operadora é muito importante para o Palladium Hotel Group, tanto para a comercialização de nosso empreendimento na Bahia, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, como para os nossos hotéis do Caribe. Além disso, é importante destacar que a região Sul do Brasil é muito estratégica para nós e vamos continuar fazendo investimentos em experiência que contribuam para a projeção de nossa marca, produtos e serviços”, diz Fabio Mazini, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group.

Reconhecida por seu projeto de formação e capacitação do trade turístico, a BWT Operadora complementou a agenda com visitas a pontos turísticos e outros empreendimentos na região. “O Palladium Hotel Group sempre foi um parceiro muito  valioso para nós. Sem dúvida, esta experiência nos permitirá vender melhor o produto e os atrativos do destino”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora e gerente geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, que também é compreendido pela Serra Verde Express. 

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos. Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia: https://www.bwtoperadora.com.br/destino/parana/#pacotes.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

Última atualização em Ter, 03 de Julho de 2018 00:02  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.