Acontece Confere "Voando Alto"

Baseado em fatos reais “Voando Alto” é um filme que fala de confiança, perseverança, positivismo, mas acima de tudo, superação, principalmente quando alguém vai além do próprio limite, apesar de todos ao seu redor falarem o contrário.

O diretor Dexter Fletcher entrega um filme onde a história evolui de forma agradável, mostrando a vida do futuro atleta Eddie Edwards desde sua infância até sua participação nas Olimpíadas.

Desde pequeno Eddie tinha uma paixão, as Olimpíadas, ele não sabia através de qual esporte, só sabia que um dia iria participar dela.

Ele superou um pequeno problema no joelho e soube conviver com um grande problema de visão, e nunca desistiu do seu sonho.

Sempre perseverou apesar de ter um pai que não acreditava nele, de sofrer bulling, não ter patrocínio algum e nem quem acreditasse nele.

Quando ele descobriu as Olimpíadas de Inverno ele entendeu que seria através de um esqui que ele participaria de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Ele conseguiu entrar para a equipe de esqui da Grã-Bretanha, mas foi dispensado, e percebeu que teria uma chance na categoria de salto sobre esqui, já que a Grã-Bretanha não possuía uma equipe no esporte há décadas.

Para conseguir a tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de 1988, ele contou com a ajuda de Bronson Peary, um ex-esportista que enfrentou problemas de disciplina em sua época de atleta.

O ator Taron Egerton está ótimo no papel, com um personagem cheio de trejeitos faciais e corporais muito interessantes.

Uma história inspiradora, que cativa e entretém o espectador. Recomendo.

Título Original: Eddie The Eagle

Gênero: Biografia/Comédia Dramática

Duração: 1 hora e 45 minutos

Ano de Lançamento: 2016

Direção: Dexter Fletcher

Elenco: Taron Egerton, Hugh Jackman, Christopher Walken, Keith Allen, Jim Broadbent, Tim McInnerny, Jo Hartley, Ania Sowinski.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMES – www.ritavazm.blogspot.com

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.