BAZAR BE Aconteceu

Aconteceu neste sábado (04) o Bazar BE no Studio Lilly, na região do Batel, em Curitiba. E BE não fica só no nome, o evento apresentou toda a coleção da marca feminina de roupas e também deixou a disposição para as clientes um variado estoque de maquiagem e cuidados cosméticos para realçar ainda mais a beleza  feminina no comando de Ligia Licheski, proprietária do Studio Lilly.

Usar BE  é ter um diferencial e este diferencial não é qualquer um, nota-se de primeira a sofisticação e personalidade que a marca caracteriza a quem a usa. Toda a coleção BE estava com 20% e até 50% de desconto, mas o que chamava mais a atenção era o atendimento personalizado a qual Lu Medeiros, personal stylist e sócia proprietária da marca BE dava prioridade. A marca é pensada para todas as mulheres, ou seja, peças que se adequem a cada estilo e corpo da mulher. Como? A sócia proprietária explica que é importante uma avaliação da cliente para que assim seja encontrada a melhor peça a qual a cliente se sinta confortável e bonita.

Quem conhece Curitiba sabe que a cidade apresenta um clima que varia muitas vezes por todas as estações do ano em um único dia, é aí que a moda entra em ação, pois como montar um look legal com tantas mudanças no dia? A marca BE pensa neste detalhe com inteligência ao apresentar peças como vestidos apropriados a época do inverno sem que a mulher tenha de estragar o seu figurino colocando malhas por baixo. Há também uma variedade de blusas e calças que são tendências no mundo da moda, com destaque para a calça pantalona. Ficar na moda com estilo nunca foi tão fácil!

O evento ainda contou com um espaço dedicado a produção da mulher. O Studio Lilly proporcionou .um dia de beleza com maquiagem e manicure à disposição. No Studio foi possível encontrar várias novidades de maquiagens importadas, além de marcas conhecidas do grande público.

Este evento foi completo para o universo feminino. Foi como a marca BE costuma semear com "todos os estilos e biotipos, pois cada mulher é diferente e especial."

As peças BE estão disponíveis na loja virtual  Shopping BE.

Studio Lilly – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708. 

Última atualização em Ter, 07 de Julho de 2015 12:12  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.