Desejos: Dinheiro, trabalho e paciência: os desejos dos brasileiros

frog 1159370 960 720
O brasileiro está querendo dinheiro, trabalho e paciência (Foto: )

 

Dinheiro, trabalho e paciência são, nesta ordem, o que os brasileiros do Twitter mais querem no ano que se inicia. Estes foram os termos mais mencionados em conversas relacionadas às expressões "2019" e "Ano Novo" na plataforma entre os dias 26 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019. Completam a lista "estar mais com os amigos", "tolerância" e "estar mais com a família".

Na virada de 2017 para 2018, os termos mais relacionados a desejos e resoluções de ano novo foram "ir para a academia", "emprego" e "parar de fumar".

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Última atualização em Seg, 07 de Janeiro de 2019 14:05  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.