“Um Pequeno Gesto Pode Salvar Milhares de Vidas”

Zezé Di Camargo surpreende fãs ao gravar campanha na Clínica Fares

Zezé de Carmargo

 

 

Embaixador da campanha “Um Pequeno Gesto Pode Salvar Milhares de Vidas”. O cantor gravou um vídeo para a ação, tirou fotos com os fãs e pacientes e, também doou seu cachê à campanha.

Realizada pela Fares em parceria com a AACD, a ação tem o objetivo de doar R$ 1, 00 real por cada consulta realizada nas unidades Fares. A estimativa é que a campanha possa atingir a meta de R$ 1 milhão de reais até o dia 31 de dezembro de 2018.

  “A AACD é uma Instituição que realiza um trabalho humanizado incrível com crianças, jovens e adultos com deficiência física. Esta iniciativa é essencial, pois auxilia entidades a continuarem realizando trabalhos importantes para a população. Além da medicina completa e acessível, a Fares é humanizada e acredita que esse é o melhor jeito de fazer medicina”, explica Adiel Fares, presidente do conselho administrativo, fundador da Clínica Fares.

Hoje, a AACD é considerada referência em ortopedia e reabilitação. Em 2017, foram mais de 830 mil atendimentos no Hospital Ortopédico AACD, Centros de Reabilitação e Oficina Ortopédica. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa.

Sobre a Clínica Fares: A Clínica Fares foi fundada em 1988 pelo médico cardiologista e geriatra Adiel Fares. Sua primeira unidade foi inaugurada na Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, e até hoje é uma dos mais bem sucedidos centros médicos da região.

Hoje, a estrutura da Fares comporta quatro unidades em São Paulo: Vila Nova Cachoeirinha; Santo Amaro (na cidade de São Paulo), Osasco e Penha. A rede é, considerada uma das mais completas, pois possui estrutura de hospital, onde é possível realizar consultas, exames e pequenas cirurgias.

O grande diferencial do empreendimento clínico é o atendimento humanizado disponibilizado em mais de 30 especialidades oferecidas dentro da rede.

Hoje, a Clínica Fares comporta mais de 340 salas de consultórios e exames, 450 médicos associados e 400 colaboradores nas quatro unidades, com uma estrutura até 17 vezes maior que a de outros polos médicos. O Centro de Reabilitação e Fisioterapia é considerado o 8º maior do mundo e por mês, as unidades realizam 70 mil atendimentos.

Posicionada como completa e acessível, a Clinica Fares atende todos os públicos e classes. Aproximadamente 60% de seus pacientes são originados pelo método particular, e 40% entre as seguradoras e autogestões. Os pacientes que transitam pelas três unidades, segundo levantamentos da Fares, pertencem 50% às classes A e B e 50% à C.

 

­

 

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.