Braves Games: sem medo |O clima não desanimou

Nem o clima ruim deixou o evento com menos adrenalina

image 2
Fotos: Bruno Debiasi

Neste último final de semana (14 e 15) aconteceu o Braves Games – No Fear, que desafiou os participantes a superarem seus medos em aventuras espetaculares, reunindo cerca de 2500 pessoas, entre atletas e público. "Esta edição do Braves Games sem dúvida foi a mais desafiadora para nós, pois tivemos que lidar com as mudanças do clima de forma inteligente, para não prejudicar a performance dos atletas", afirmou o coordenador do evento, Leandro Nunes da Silva.

Mas nem mesmo o clima desfavorável desanimou os participantes, que competiram bravamente. Os participantes foram testados em provas de corrida, levantamento de peso e exercícios aeróbicos. 

image 3Fotos: Bruno Debiasi

O resultado final por categoria ficou assim definido: Scaled Masculino, primeiro lugar Furianos (High Pulse), segundo lugar Gorilas (Arbo Crossfit) e em terceiro lugar Crossfit Itajaí 003 (Crossfit Itajaí). Já na Scaled Feminino, a HP Girls FRG (Crossfit Pulse Fazenda Rio Grande) ficou em primeiro, Uma Deusa (Uma Louca) em segundo e Team Gross (Crossfit Brusque) em terceiro.

Na Categoria Amador, a classificação final ficou, no Masculino, a Underarbo (Arbo Crossfit) no lugar mais alto do pódio; a Invictus (Crossfit 1530) em segundo lugar e a equipe Crossfit Brusque 01 (Crossfit Brusque) em terceiro. A Feminina teve a Make It Hurt (Be Happy) como primeira colocada, a Girls of Widia (Widia) em segundo e a Under Arbo Girls (Arbo Crossfit) em terceiro.

imageFotos: Bruno Debiasi

As Categorias RX tiveram o seguinte resultado: Trio Individual Masculino, Alpha HPGralha (High Pulse) em primeiro lugar, CF Blumenau/CF Cordilus (Cf Blumenau/Cf Cordilus) em segundo e Trio Sarrada Dura (Crossfit Eagle 1 e 2) em terceira colocação. Já o Individual Masculino teve como grande vencedor o atleta Juan Miguel Velleda, da Armel Crossfit; seguido por Lucas da Silva da Rosa (High Pulse/Ultimate Pirates) e, em terceiro, Marcio Narciso, represetnante da Feroz. Na Individual Feminino, Tassia Dadda, representando a High Pulse, foi a vencedora da Categoria. Laiz Isabeli Rosa (Ck Crossfit) e Pamela Regina Pereira (High Pulse), foram a segunda e terceira colocada, respectivamente.

Na Master 40+, Shey, da Be Happy, foi vencedora, seguida por Charles Soares Ribeiro (Kaluanã Crossfit) e por Edgar Stelle Junior (Crossfit Barigui).

Em cada edição, o Braves Games se supera e conquista cada vez mais adeptos ao evento. "Encerramos 2017 com um sorriso no rosto e com a certeza de estarmos batalhando para melhorar o Braves Games a cada edição. E que venha 2018!", celebra o empresário.

Última atualização em Ter, 17 de Outubro de 2017 16:16  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.