Acontece Confere Uma Noite no Museu 3

  • Eu sempre tenho a sensação que os manequins vão se transformar em seres vivos quando passo por perto deles, já Larry Daley, o segurança do Museu de História natural dos Estados Unidos tem a plena certeza de que as criaturas e personagens históricos ganham vida à noite. Em “Uma Noite no Museu 3” você vai assistir a mais uma aventura de Larry (Ben Stiller) e a turma do museu a fim de desvendar o segredo da placa mágica.
  • O terceiro filme da franquia continua com a direção de Shawn Levy e surpreende do começo ao fim, exibindo na tela uma sequência convincente, além é claro de conter um grande nome do cinema americano, Robin Willians. A sua introdução impressiona. Eu achei que era outro filme, pois as cenas iniciais são muito bem elaboradas e a estrutura do roteiro prende a sua atenção, lembram “A Múmia” (1999).
  • Desta vez em “Uma Noite no Museu 3” Ben Stiller vai desvendar o mistério da placa mágica que faz com que os animais e personagens históricos do museu ganhem vida à noite. Esta aventura propõe uma história leve e familiar como nas outras duas sequências, porém nesta em especial permaneceu um tom de despedida por conta do ator Robin Willians e de alguns personagens que já não mais se encaixam na história, mas ao que tudo indicou no seu final é que pode ser possível uma quarta sequência.
  • Dan Stevens vive o cavaleiro Lancelot, Ben Kingsley é o faraó egípcio que sabe o segredo da placa mágica e a simpática Rebel Wilson – sempre que a vejo da vontade de dançar e sorrir – é uma guarda noturna do museu britânico. Há ainda uma participação de Hugh Jackman. Steve Coogan, Owen Wilson permanecem como Octavius e Jedidiah assim como os roteiristas Thomas Lennon e Robert Ben Garant.
  • A trama é convincente e surpreendente, afinal o que mais poderia ser abordado senão a placa mágica? Com muita inteligência o roteiro fez um ótimo trabalho e conseguiu abordar temas como a família, prática do desapego e as escolhas que fazemos na vida.
  • “Uma noite final para salvar o dia” esta é a frase que sintetiza o filme, a aventura estreia no dia 1 de janeiro. Uma ótima dica para começar o ano sorrindo.
Última atualização em Ter, 16 de Dezembro de 2014 10:13  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.