Blablabla e tititi mas que felicidade BLITZ

  • Blitz 30 ANOS exclusivo no Acontece Curitiba
  • A banda Blitz parou Curitiba nesta sexta-feira (24), no Teatro Positivo. Comemorando os 30 anos de carreira, Evandro Mesquita e companhia levaram aos palcos sucessos como “A Dois Passos do paraíso”, “Você não soube me Amar” e “Betty Frígida”. O Acontece Curitiba acompanhou a passagem de som da Blitz com exclusividade e conta os bastidores para você.
  • Em 1982 a banda surgiu com o hit “Você não Soube me Amar”, o sucesso foi tanto que eles lançaram um compacto ao qual só tinha esta música, no lado B deste compacto tinha uma voz que repetia “nada, nada, nada, nada” e incrivelmente o “álbum” vendeu 100 mil cópias. A banda também marcou o início de artistas conhecidos do país apresentando a cantora Fernanda Abreu que na época foi backing vocal e a atriz Patrícia Travassos que dirigiu e compôs para a Blitz nos anos 80. Sem um estilo definido a Blitz inovou ao colocar teatralidade nas músicas com Evandro fazendo diálogos com as meninas do backing vocal o que fez conquistar o carinho de milhares de fãs que os acompanham até hoje.
  • Na passagem de som foi possível sentir uma perfeita sintonia da banda e da produção do show. Desde o assessor até o próprio Evandro Mesquita era nítida a tranquilidade, e mais, o carinho e o amor que eles têm em fazer música. O cantor frisou na entrevista dada a apresentadora do Acontece Curitiba, Claudia Cozzella, que eles mantém a ansiedade em saber o que o público vai achar mesmo depois de 30 anos de carreira.
  • Foi tido um imenso cuidado com cada detalhe desta celebração de 30 anos e as escolhas das músicas para fazer parte do espetáculo foi de certa maneira complicada, pois são muitos os hits de sucesso. A banda conta com uma referência musical ampla que vai do baião até o rock de Led Zeppelin, ou seja, com Blitz ninguém fica parado, o embalo te leva as lembranças dos anos 80 e te faz curtir um som super atual que conquista o apreço de muitos jovens.
  • A Blitz não sai de moda! Ela tem o dom de se reinventar. Tem artistas que são símbolos, marcas, lendas vivas o tempo passa e os sucessos ficam.
  • Não perca de assistir mais sobre Blitz na entrevista exclusiva com Claudia Cozzella daqui a pouco no Portal.
    • E chega de tanto bla bla bla e tititi...que felicidade..banda Blitz com exclusividade no Acontece Curitiba nesta segunda feira você confere a entrevista e o som que fica na estrada.
Última atualização em Seg, 27 de Outubro de 2014 13:34  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.