Sorteio:bolsa Elyane Fiuza Luxury Bags

A gente até fica tonta diante de tantas opções e tanto bom gosto...pois é.

Estamos sorteando para voces que nos acompanham uma bolsa  da marca Elyane Fiuza Luxury Bags.

É bem fácil participar:

Curta nossa fanpage e compartilhe marcando 10 amigos: www.facebook.com/claudiacozzella

Envie um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  com o link e boa sorte.

 

A data do sorteio será quando atingirmos 13 mil curtidas na nossa fanpage.

Boa sorte pra todos.

 

 

  • Diferentes cores e modelos para serem usados em diversas ocasiões. Assim pode ser classificada a nova coleção de bolsas da marca Elyane Fiuza Luxury Bags. Nos mais de quarenta modelos é possível encontrar estilos retrô e vintage, com armadura em metal e também em madeira e madrepérola, conferindo ar moderno ao acessório. 
  • A coleção ainda contempla a bolsa sacola, desta vez mais fina e elegante, que pode ser usada tanto para ir a um passeio, como para o trabalho ou evento social. Assim como os modelos para o dia a dia, para quem carrega apenas o essencial. Eles são feitos em couro em geral.
  • Ainda há os tradicionais baús e suas variações, bolsas carteira, maxi bags e modelos em formatos variados, como pirâmide e dado.
  • Sobre a marca
    Há mais de 25 anos no mundo da moda, a estilista Elyane Fiuza focou suas inspirações em proporcionar exclusividade e beleza ao mercado de bolsas. Fazendo uso de uma infinita gama de cores, mescla sua criatividade nos mais variados formatos e estilos, tornando o que antes era apenas um acessório de luxo em um item indispensável para a personalidade feminina e masculina. 
  • Disponível:
    Em Curitiba, nas lojas DIORELLA (Rua Padre Anchieta, 1971 - Bigorrilho), DI LUSSO (Av. Manoel Ribas, 812, Mercês), BLEECKER (Al. Dr Carlos de Carvalho 525), DONA GLAM (Rua Padre Anchieta, 2454, loja 08) e TO BE REAL (Academia Swimex - Avenida Cândido Hartmann, 1285 - Mercês). Em Guarapuava (PR) na BESHA STORE (Av. Vereador Serafim Ribas, 2882).
    E para todo o Brasil por meio do site www.elyanefiuza.com.br. 

    ELYANE FIUZA LUXURY BAGSwww.elyanefiuza.com.brwww.facebook.com/fiuza.elyane
Última atualização em Qua, 18 de Junho de 2014 15:40  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.