Faculdade Senac Curitiba abre vestibular para Tecnologia em Gastronomia

tecnologia y comida
Vestibular no Senac PR para o curso de Tecnologia em Gastronomia (Foto: Google imagens)

O Senac PR agora está com a grade completa, desde cursos de aprendizagem até o Ensino Superior. A Unidade do Senac Curitiba Centro agora também é Faculdade Senac, com oferta do curso de graduação em Tecnologia em Gastronomia.

As inscrições para o primeiro vestibular para aFaculdade de Tecnologia Senac Curitiba Centro estão abertas. As provas podem ser agendadas pelo sitewww.pr.senac.br/faculdade/ e realizadas na unidade de acordo com a disponibilidade do candidato.

Curso

A Faculdade Senac Curitiba Centro iniciará com o curso superior de Tecnologia em Gastronomia, com turmas no período vespertino e noturno, com duração de dois anos e carga horária de 1600h.

O curso de Tecnologia em Gastronomia capacita o aluno para a gestão em gastronomia. Ele sairá com embasamento completo sobre métodos e procedimentos necessários para planejamento, organização e gestão de empreendimentos e eventos gastronômicos além de criar cardápios e fichas técnicas de produções culinárias nacionais e internacionais de forma inovadora.

Serviço:

Local: Rua André de Barros, 750

Início das aulas: 18/02/2019

Duração do curso: Tecnologia em Gastronomia (2 anos- 1600h)

Última atualização em Seg, 14 de Janeiro de 2019 12:23  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.