New Era e Casio G-SHOCK firmam parceria e trazem linha exclusiva

boné

 

 

São Paulo, dezembro de 2018 – A New Era, maior marca de headwear do mundo, e a Casio G-Shock, iniciam parceria e lançam coleção em comemoração aos 35 anos do modelo de relógio que é referência em resistência e robustez desde 1983.

 

Com edição limitada de 200 unidades no Brasil, a collab reúne atitude e street style criativo, trazendo uma versão exclusiva do DW-5600, tradicional relógio quadrado da Casio. Com coloração escura que remete à aparência do G-SHOCK original, o lançamento possui um adesivo dourado da New Era na face numa alusão aos famosos bonés de baseball da marca. Para deixar a coleção ainda mais especial, o case do relógio é uma miniatura do cap da New Era e inclui o logotipo do 35º aniversário do G-SHOCK e a marca registrada da New Era: adesivo 59FIFTY® na frente.  

 

A proposta da collab entre a New Era e G-SHOCK é de mostrar a importância do design colaborativo, refletindo o compromisso das marcas com seus consumidores ao fabricarem produtos que remetem ao passado sem deixar de serem modernos e atuais.

O lançamento será realizado em um coquetel no Mooca Plaza Shopping, onde a New Era está abrindo a sua primeira loja própria fora de outlets. A marca continua ampliando sua presença no varejo e, está expandindo os seus canais próprios - investindo em franquias New Era e lojas próprias dentro e fora de outlets.

 

“A New Era acredita no potencial de retomada do mercado brasileiro e na força de sua marca global no país e, por isso, está investindo. O Brasil é uma operação importante para a companhia por ter sido inovadora em algumas iniciativas, como o lançamento de lojas New Era no formato de franquia e a gestão 100% interna do nosso e-commerce. A reabertura no Mooca Plaza Shopping como loja própria nos aproxima dos consumidores e fãs da marca. ” diz Marcio Bertoncini, diretor da New Era. “O lançamento da collab com a G-Shock na nossa loja própria mostra o que nossos clientes poderão encontrar por lá: sempre novidades em primeira mão, além de toda nossa linha de headwear vestuário e acessórios.”

 

A festa de lançamento da collab acontecerá simultaneamente na nova loja New Era Store e na G-Shock Store no Mooca Plaza Shopping , no dia 11 de dezembro a partir das 18h. O evento será gratuito e aberto aos fãs das marcas.

 

Sobre New Era:

Com escritório no Brasil há oito anos, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo. Criada em 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou produzindo bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, lança o primeiro boné para um time profissional do esporte, o Clevelands Indians, item que se tornou uniforme obrigatório do time em jogos dentro e fora de casa .

 

Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA), além de ter a licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas no Brasil. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além de produzir modelos licenciados de outros times da primeira divisão do futebol brasileiro, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Gremio, Inter, Vasco, Fluminense e outros.

Última atualização em Ter, 11 de Dezembro de 2018 11:41  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.