Empresário - Zonta recebe Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais

 

imagem release 1409445
Presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta Marcelo Miranda (Foto: Divulgação)

O fundador e presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, vai receber o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal da cidade. A homenagem proposta pelo vereador Luiz Paulo tem o objetivo de reconhecer o empreendedorismo e a contribuição de Zonta com a geração de empregos, renda e impostos no município.

“Uma homenagem como esta é muito gratificante, pois vejo que o trabalho realizado nestes 44 anos valeram a pena. Esta honraria mostra que acreditar nos sonhos e correr atrás dos nossos objetivos é, sem dúvida, a chave do sucesso”, relata Zonta.

Presente em São José dos Pinhais desde 1985, o Condor também escolheu a cidade para inaugurar em 2011 o primeiro hipermercado da América do Sul a utilizar o CO2, um gás refrigerante 100% natural que substitui os gases sintéticos no setor de congelados. Esta nova tecnologia desenvolvida pela Eletrofrio Refrigeração Comercial nasceu alinhada à tendência mundial na busca pela sustentabilidade. Como o COestá presente na natureza, não agride a camada de ozônio, não provoca o efeito estufa e ainda reduz em 20% o consumo de energia no sistema de congelados, o que representa uma redução de cerca de 5% no consumo de energia no sistema de refrigeração total.

“Receber este título me deixa muito honrado, pois tenho um carinho muito grande por São José dos Pinhais, tanto que escolhemos o município para lançar uma novidade que se tornou notícia em todo o Brasil”, diz Zonta.

Neto de imigrantes italianos, Zonta fundou o Condor Super Center no ano de 1974, em uma pequena loja de 110 m² e cinco funcionários, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Hoje, conta com mais de 12 mil colaboradores diretos e atende mensalmente mais de 4 milhões de clientes.

A rede conta atualmente com 46 lojas, entre super e hipermercados, em 16 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado, duas lojas em Santa Catarina, na cidade de Joinville, além de uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.

Última atualização em Sex, 31 de Agosto de 2018 23:43  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.