Espetáculo “Além do que os nossos olhos registram”

Priscila Fantin

                  "Além do que os nossos olhos registram" Luzia Tomé, Olivia Torres e Priscila Fantin

 

 

A peça "Além do que os nossos olhos registram", patrocinada pela MAPFRE, será apresentada em Curitiba no sábado (19) e domingo (20). O espetáculo traz no elenco Luzia Tomé, Olivia Torres e Priscila Fantin e fala sobre a convivência de três gerações de mulheres, apoiando e enlouquecendo umas às outras.

 

O texto de Fernando Duarte apresenta três visões muito particulares de mundo, três olhares diferentes para problemas semelhantes, abordando temas como família, amizades, classes sociais, racismo, homofobia e bullying. Ao mostrar essa complicada relação entre mãe, filha e avó, o espetáculo consegue expor de maneira emocional, as agruras e alegrias do universo feminino.

 

"Também é papel das companhias fortalecer as atividades culturais, permitindo o acesso do público a diferentes experiências. Queremos que cada vez mais pessoas possam aproveitar o teatro, por meio do patrocínio de espetáculos de qualidade que promovam discussões sobre temas importantes e atuais", afirma o CEO da MAPFRE no Brasil, Wilson Toneto.

 

Alem do que os olhos registram Priscila Prade3

Priscila Fantin e Luzia Tomé

 

Serviço - "Além do que os nossos olhos registram"

       Gênero: Comédia dramática

        Classificação indicativa: 12 anos

      Duração: 1h05

        Data: sábado, 19 de maio, 21h, e domingo, 20 de maio, 19h

        Local: Teatro Guairinha (r. 15 de Novembro, 971, Centro)

Ficha Técnica

Texto: Fernando Duarte

Direção: Fernando Philbert

Assistente de direção: Rodrigo França

Elenco: Luíza Tomé, Priscila Fantin & Olivia Torres

Figurinos: Patrícia Muniz

Iluminação: Vilmar Olos

Cenário: Natália Lana

Visagismo: Walter Lobato

Fotos: Lucio Luna

Coordenador de projeto: Fernando Duarte

Dir. de produção: Fabricio Chianello

Realização: Ymbu Entretenimento LTDA

 

SOBRE A MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE Brasil é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 36 mil colaboradores. Em 2017, suas receitas atingiram cerca de 28 bilhões de euros com lucro líquido de 701 milhões de euros. Especialista em seus segmentos, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e no Brasil atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde, assistência e pesquisa (por meio do CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

Última atualização em Ter, 15 de Maio de 2018 18:38  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.