MTV estreia com exclusividade mundial ‘I Get A Kick Out Of You’ de Lady Gaga e Tony Bennett

Nesta sexta-feira, 6 de agosto, a MTV estreia com exclusividade mundial o vídeo ‘I Get A Kick Out Of You’, de Lady Gaga e Tony Bennett, às 13h.

Aqui no Brasil, a partir das 12h30, o canal exibe uma playlist especial com os sucessos da cantora e, em seguida, o episódio Minha Vida na MTV que reúne momentos icônicos de Lady Gaga, registrados pelas câmeras da MTV.

Estreia acontece simultaneamente em todos os canais da MTV no mundo, em mais de 180 países, e no telão da ViacomCBS na Times Square .

 Assista a promo AQUI

SERVIÇO – ESTREIA I GET A KICK OUT OF YOU COM LADY GAGA E TONY BENNETT

Estreia: sexta-feira, 6 de agosto, às 13h, na MTV. A partir de 12h30, playlist com sucessos de Lady Gaga e episódio da cantora do programa Minha Vida na MTV.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok, Google Plus, Spotify e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região

No Comments Yet

Comments are closed