LP lança o álbum Churches e está confirmada no Lollapalooza Brasil. Confira!


LP foi destaque recentemente em vários veículos importantes como Rolling Stone, SPIN, Billboard, People, American Songwriter, Earmilk, Consequence, Ladygunn, SiriusXM, entre outras. LP já lançou cinco álbuns e três EPs – incluindo o álbum ao vivo de 2020 Live In Moscow, que foi gravado no Crocus City Hall em Moscou na frente de uma multidão de mais de 6.000 fãs; Heart to Mouth de 2018, apresentando o single “Girls Go Wild” que foi o hit mais tocado na Itália em 2019. Aqui no Brasil a música ainda figura no top 10 da rádio Antena 1 FM; o marcante disco de 2016, Lost On You, apresentando a faixa-título de sucesso global que alcançou o primeiro lugar em 18 países e ganhou certificado de platina e diamante em vários países. Seus créditos de composição incluem sucessos de Rihanna (“Cheers (Drink To That)”), Rita Ora (“Shine Ya Light”), Cher (“Pride”, “Red”), Backstreet Boys (“Love Will Keep You Up All Night”), Leona Lewis (“Fingerprint”), Céline Dion (“Change My Mind”) e Christina Aguilera (“Beautiful People”).
 

O aguardado álbum de inéditas de LPChurches, sai mundialmente nesta sexta-feira (3) via SOTA Records e LAB 344 (Brasil). Acumulando mais de 4 bilhões de streams/views nas plataformas digitais, a cantora/compositora queer lançou, ao longo dos últimos dezesseis meses, cinco singles que já combinam mais de 80 milhões de execuções. No Brasil, suas novas músicas já estão tocando nas principais rádios.

LP aproveita para divulgar também o videoclipe da faixa “Conversation” em seu canal do YOUTUBE.

“Conversation” foi produzida por Nate Campany (Tove Lo, Christina Aguilera) e Kyle Shearer (Becky G, Carly Rae Jepsen) – conhecidos como o coletivo de produção Valley Girl. Sobre a música LP diz: “‘Conversation’ sou eu tentando me convencer a permanecer no relacionamento em que eu estava. Percebendo que nós apenas pensamos de forma diferente e apenas desejando que uma conversa acontecesse para consertar as coisas, celebrando e sentindo que aquele amor por aquela pessoa e o otimismo de sentir que uma conversa pode consertar tudo.”

O clipe foi dirigido por Stephen Schofield. LP fala: “Este vídeo era muito parecido com o vídeo de “Angels” https://youtu.be/MBBJBhaeCX0. Achei engraçado saber que a ideia de ter dois “eus” conversando. Eu estando em duas roupas diferentes e uma de mim não estava ouvindo, ou não entendendo, e batendo a cabeça contra a parede, isso simplesmente aconteceu. Foi uma forma super espontânea de mostrar que estou constantemente tendo essas conversas na minha própria cabeça, comigo mesmo. O bom e o mau.”

LP fala sobre Churches, “Este álbum parece um amigo. Um amigo que me conduziu por um dos momentos mais difíceis da história da humanidade e um período bastante difícil da minha própria história pessoal. Tantas histórias e realizações que sinto que fui capaz de compartilhar aqui.” LP continua, “Criar com meus melhores amigos é muito gratificante e a emoção de conhecer novos colaboradores também é uma experiência maravilhosa. É como se apaixonar. Eu estarei sempre me apaixonando e desapaixonando. Sinto que esta é a essência da vida e, embora dolorosa, não a trocaria por nada. Sinto que minha missão é transmitir essa emoção para as pessoas que querem ouvir. Tenho muita gratidão por essas músicas e pelas pessoas que as fizeram comigo. Poder trazê-las até vocês, finalmente, é um sonho que se tornou realidade.”

O novo álbum foi produzido por Mike Del Rio (Kylie Minogue, X Ambassadors, Skylar Gray). Além das faixas produzidas por Del Rio, Churches inclui produção adicional de nomes como o coletivo Valley GirlLars Stalfors (Health, Local Natives, Cold War Kids); o duas vezes vencedor do Grammy Dan Wilson (Adele, Pink, Leon Bridges, James Bay); Dan Nigro (Olivia Rodrigo, Carly Rae Jepsen); e Isabella Machine Summers (Florence & The Machine). 

Goodbye“, é uma explosão para a alma. Uma limpeza geral para me libertar e, espero, aos outros, das algemas da própria mente. A luz está sempre lá, se você quiser. Eu definitivamente a quero”, diz LP. Ela acrescenta: “O vídeo de Goodbye https://youtu.be/hJG1UkzJ4LE parece aquele período depois de você tomar uma grande decisão, quando você não sabe para onde a vida está indo, mas se sente esperançoso e talvez um pouco assustado e emocionado ao mesmo tempo. Estar em um barco com amigos foi um momento de novas perspectivas e clareza para mim. Espero que esta música e este vídeo sejam uma rajada de ar fresco para quem sente que precisa limpar a cabeça e embarcar em uma nova jornada.”

O primeiro single de Churches, “The One That You Love” já gerou mais de 25 milhões de visualizações no YouTube, mais de 22 milhões de streams do Spotify e estreou na TV no programa “Late Night with Seth Meyers”. O vídeo do terceiro single, “One Last Time” https://youtu.be/DKuDnvi81iY, foi co-estrelado pela atriz Jaime King (Black Summer, As Branquelas).

TRACK LIST1.When We Touch2.Goodbye 3.Everybody’s Falling in Love4.The One That You Love5.Rainbow6.One Last Time7.My Body8.Angels9.How Low Can You Go10.Yes11. Conversation12. Safe Here13. Can’t Let You Leave14. Churches15. Poem 
“You’re subject to that kind of discrimination at times. It’s laughable… I don’t think anybody hearing ‘Lost On You’ that didn’t know me/of me, thought that I was gay by hearing that song. That just shows you, it has nothing to do with anything.”  (Attitude)Eu sinto na pele o que é ser uma artista queer, isso sempre foi um desafio. (ESC)The openly gay, gender-neutral singer is also an LGBT role model, connecting with fans everywhere through her signature androgynous style and heartfelt lyrics about her relationships past, present and future. (Papermag)

No Comments Yet

Comments are closed