História de Leandro e Leonardo em breve nos cinemas

O filme “Não Aprendi Dizer Adeus” já está em produção e roteiro já está aprovado. (Foto: ACONTECE CURITIBA)

O cantor Leonardo passou por Curitiba neste final de semana para apresentar o seu show acústico, no Teatro Positivo. O que mais chamou a atenção foi o público desde crianças a idosos. Uma marca do profissionalismo sertanejo dos anos 90 que ainda mantem o respeito e admiração de muitos fãs no país. O show em Curitiba foi épico.

Claudia Cozzella o entrevistou no camarim e irreverente como sempre disse que poucas coisas conseguem tirar o seu bom humor. Ao chegar ao teatro, Leonardo, cantarolou e cumprimentou a todos mudando o ambiente que antes estava silencioso.

“Atraso. Quando você marca com a pessoa e a pessoa não chega. E até mesmo quando a gente não consegue chegar no horário marcado me tira do eixo.”

Para este ano está previsto a produção do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”. A obra pretende contar a história dos irmãos de Goianápolis, Luís José da Costa e Emival Eterno da Costa – conhecidos do grande público como Leandro e Leonardo.

Foi em 1989 quando a dupla virou hit no país com a música “Entre Tapas e Beijos”, escrita por Nilton Lamas e Antônio. Em 1990 eles chegaram a marca de 4 milhões de discos vendidos e ainda com mais sucessos como “Pensa em Mim” e Desculpe mas Eu vou Chorar”. A dupla começou em 1983 e foi até meados de junho de 1998, quando Leandro (Luís José da Costa) faleceu em decorrência de um severo câncer.

Sobre a produção do cinema, Leonardo pôde falar pouco, mesmo sabendo que o trabalho dos produtores está andando a pleno vapor.

“Tivemos poucas reuniões. O pouco que sei é que o roteiro já está aprovado. E uma vez que o roteiro já está aprovado a gravação já é mais rápida. Segundo o diretor após a escolha do elenco em 60/ 70 dias, no máximo 90 dias o filme fica pronto”.

Assista a entrevista completa abaixo.

Leonardo fala de “Não aprendi dizer Adeus” (Vídeo:
Acontece Curitiba Claudia Cozzella)

Leia também:
Amansando o Leão promove mutirão nesta quarta-feira
Falta de libido: as mulheres são culpadas?

No Comments Yet

Comments are closed

SIGA-NOS NO

[icon type=”fa-facebook” size=”icon-3x” url=”https://www.facebook.com/claudiacozzella” box=”true”] [icon type=”fa-twitter” size=”icon-3x” url=”https://twitter.com/claucozzella/” box=”true”] [icon type=”fa-instagram” size=”icon-3x” url=”https://www.instagram.com/portalacontececuritiba” box=”true”] [icon type=”fa-youtube” size=”icon-3x” url=”https://www.youtube.com/user/Tokdearte” box=”true”]

logo-beauty-tech