Kany García lança novo álbum “El Amor que Merecemos”


Escute: https://kanygarcia.lnk.to/ElAmorQueMerecemos
Assista ao clipe de “Muero”: https://youtu.be/uJrbkz7Hy2E

Multipremiada cantora e compositora porto-riquenha, Kany García lança seu sétimo álbum “El Amor Que Merecemos”, em que esta artista versátil, mais uma vez, nos encanta com sua voz única e letras cheias de histórias reais de uma maneira que só ela sabe contar.

“El Amor Que Merecemos” é uma fusão inovadora de baladas românticas, música pop e faixas de tropical dance, que incluem os singles já bem-sucedidos “DPM (De Pxta Madre)”, com mais de 22 milhões de streams em todo o mundo, “Agüita e Coco”, que se tornou um hino entre os fãs da Kany, e “Muero”, gravado com o premiado artista espanhol Alejandro Sanz.

Neste novo álbum, Kany García teve a colaboração de artistas conhecidos e influentes de diferentes gêneros para criar composições musicais diversas para seus fãs.

Em “No Vuelvas”, García e o cantor e compositor urbano porto-riquenho Jay Wheeler unem suas vozes em uma balada emotiva. Já na canção tropical “Justito a Tiempo”, Kany e a cantora e compositora espanhola Rozalén contam o que é se apaixonar e se livrar de uma relação tóxica.

Além deste esperado álbum, Kany García também lançou o videoclipe oficial do single “Muero”, com Alejandro Sanz, um dos artistas mais conhecidos e influentes do mundo. Esse vídeo combina as vozes únicas dos dois cantores e a poderosa história de um amor sem rótulos: sem gênero, sem raça, sem idade.

E Kany não para por aqui. No meio desses lançamentos, a vencedora do GRAMMY Latino por seis vezes está levando suas músicas até onde seus fãs estão: Depois de um enorme sucesso com dois shows consecutivos – ambos esgotados – no Coliseo de Porto Rico e mais de 20 mil espectadores nos shows mais recentes em Cali e Medellín, no penúltimo fim de semana, Kany continua com sua incrível turnê pela América Latina, Europa e Estados Unidos. Para ver a lista completa de suas próximas apresentações, acesse www.kanygarcia.com/events.html 

Sobre Kany García

A renomada cantora e compositora porto-riquenha Kany García é um talento único e inconfundível cujas performances expressivas, palavras vívidas e letras perspicazes a tornaram a voz de jovens mulheres na América Latina e nos Estados Unidos. Seis vezes vencedora do GRAMMY Latino, ela lançou seu primeiro álbum, “Cualquier Día”, em 2007. Nos últimos 14 anos, escreveu e gravou sucessos importantes do pop latino, incluindo “Hoy Ya Me Voy”, “Alguien”, “Duele Menos” e “Para Siempre”.

Seu quinto álbum de estúdio, “Soy Yo” (2018), foi nomeado pela Billboard como um dos 50 Melhores Álbuns Latinos da Década, e o videoclipe de seu single “Banana Papaya”, com participação de Residente, ganhou o GRAMMY Latino de Melhor Videoclipe em 2019. Neste mesmo ano, ela lançou seu sexto álbum, “Contra El Viento”, que ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Cantor-Compositor no GRAMMY Latino. Ainda em 2019, Kany fez um show histórico no El Coliseo de Porto Rico, em San Juan, que foi gravado para um especial da HBO. Seu último disco, “Mesa Para Dos” (2020) é composto por 10 duetos originais com artistas como Carlos Vives, Camilo, Mon Laferte e Carlos Rivera. O disco lhe rendeu o prêmio de Melhor Álbum de Cantor-Compositor no GRAMMY Latino pelo segundo ano consecutivo.

Retribuindo à comunidade latina nestes tempos de pandemia, Kany aparece na nova versão, com vários artistas, de “Color Esperanza”, de Diego Torres, que arrecada fundos para os esforços da Organização Pan-Americana de Saúde contra o vírus. Como compositora, ela escreveu canções para artistas lendários, como Jennifer López, Chayanne e Ha*Ash. Além do GRAMMY Latino, Kany obteve sucesso em outras premiações de prestígio. Ela ganhou o Prêmio de Melhor Artista musical em espanhol no GLAAD Music Awards de 2017, em Nova York. Também saiu vitoriosa no ASCAP Awards, Billboard Latin Music Awards, Elena Casals Musa Award, Premios Juventud e Premios Soberano (República Dominicana). Kany García cria músicas que resistem ao teste do tempo – tesouros que recompensam nossa descoberta.

No Comments Yet

Comments are closed