Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador

Ivete canta ao anoitecer com o belo Farol da Barra ao fundo (Fotos: Rafa Mattei e Rubens Cerqueira)

Usando um look pink néon, Ivete Sangalo começou a folia no terceiro e último dia do seu Carnaval à frente do Bloco Coruja no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador, já pensando em 2020. 

“Antes de começar, quero agradecer. Agradecer por poder fazer o que eu gosto. Eu quero ser a mais linda, a mais gostosa e a mais poderosa para vocês. Quero que vocês se divirtam porque hoje é o nosso último dia, mas já é o primeiro pro ano que vem, que a gente vai se encontrar de novo”,

disse a musa baiana aos foliões.

Ela não deixou dúvidas de que a alegria e a animação foram as marcas deste ano em que retomou seu posto no Carnaval baiano: cantou por quase 5 horas em cima do trio uma série de músicas para deixar seu público feliz. Além do hit “Teleguiado”, uma das canções que concorrem ao título de música do Carnaval 2019, e seus maiores sucessos como “Festa”“Poeira”“Céu da Boca” e “Cadê Dalila”, ela entoou canções internacionais como “I Will Survive”“Celebration”“Raining Man” e “Holiday”.

As participações no trio também foram marcantes. Edson Carlos, ex-The Voice Brasil, programa da TV Globo do qual a baiana é técnica, cantou com ela “Apelido Carinhoso”, conhecida na voz de Gusttavo Lima; a banda Melim, formada pelos irmãos Gabi, Diego e Rodrigo Melim, animou o público com “Meu Abrigo” e “Um Sinal”; já Duda Beat preferiu um sucesso da própria Ivete, “Me Abraça e Me Beija”. Tiago Abravanel foi de “Azul da Cor do Mar” e Jeniffer Nascimento, a vencedora do PopStar de 2018, cantou trecho de “Não Precisa Mudar”. Enquanto todos estes talentos cantavam, Scheila Carvalho mostrou todo seu gingado desde a época de dançarina do É o Tchan ao lado da anfitriã da festa.

Ivete canta com Tiago Abravanel no carnaval de Salvador (Fotos: Rafa Mattei e Rubens Cerqueira)
Ivete cantou “Meu Abrigo” e “Sinal” com a Banda Melim (Fotos: Rafa Mattei e Rubens Cerqueira)

De cima do trio elétrico, amigos famosos acompanharam tudo de perto: Lorena Improta, Mariana Xavier, Solange Couto, Rodrigo Lima, Marcela Fetter, Yara Charry, Danton Mello, Gominho e a digital influencer Boca Rosa estavam entre os vips.

A volta de Ivete após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, que já completaram 1 ano, foi marcada por muita emoção. Desde o primeiro dia puxando o Coruja, com abadás esgotados nos três dias de passagem pelo circuito, ela tem agradecido à oportunidade de estar de volta e manter seu público fiel. A cantora também não deixou de relembrar os momentos mágicos que viveu na gravação do IS Live Experience, em São Paulo, e que pode ser conferido no EP Carnaval com Ivete (bit.ly/EPCarnavalComIvete).

Com styling de Patrícia Zuffa, que escolheu looks especialmente criados pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha e pedrarias da Preciosa, a beleza da cantora foi assinada pelo make-up artist Markito Costa e Gil Almeida, responsável pelo cabelo.

“Esse ano é o 26º Carnaval que eu faço e não é uma historinha qualquer, é uma história de amor, de respeito e de carinho. Aqui onde estou, no meu espaço, ele também é de vocês. Sintam-se à vontade para estarem comigo, para serem felizes, para amar. Agradeço meus fãs, à música da Bahia e de ter nascido aqui”, discursou a cantora no encerramento do bloco. 

“Tenho muita gratidão pelo sentimento que tenho no meu coração, porque chego aqui e me entrego, detesto fazer as coisas pela metade. Estou inteiraça para vocês. Ano que vem estaremos juntos o ano inteiro”.

agradeceu, citando seus parceiros, músicos, compositores, a Bahia, a Polícia Militar e os músicos e apoiadores.

Para finalizar, Ivete ganhou mais carinho do público, que gritou “Ivete, eu te amo” sucessivamente para fechar com chave de ouro mais um Carnaval da baiana.

No Comments Yet

Comments are closed