Ingresso.com disponibiliza pré-venda de Mortal Kombat


Filme de ação, baseado na série de jogos, tem estreia marcada para quinta, dia 20

Os fãs de Mortal Kombat já podem garantir os seus ingressos para assistir ao filme baseado na série de jogos que estreia nessa quinta, dia 20, nos cinemas. A pré-venda está disponível no site e aplicativo da Ingresso.com.

Terceira adaptação para as telonas, o filme conta a história do imperador da Exoterra, que envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança de sua família, Cole segue a indicação de um major das Forças Especiais, e logo se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, onde encontra outros guerreiros com a marca de dragão igual a sua e começa a treinar e se preparar para lutar com os inimigos da Exoterra. Resta saber se Cole vai longe o suficiente para desbloquear sua arcana – imenso poder da sua alma – a tempo.

O elenco conta com Lewis Tan, Joe Taslim, Jessica McNamee e Tadanobu Asano. Para conferir as emoções de Mortal Kombat nos cinemas, o fã de cinema conta com protocolos adotados pelas salas para ampliar a segurança nas sessões, como o distanciamento entre os assentos. Além disso, é aconselhável a compra antecipada pelas plataformas digitais e a empresa oferece diversas formas de pagamento para facilitar a compra online como carteiras digitais, cartões de crédito e cartões de débito Santander, Banco do Brasil, Caixa, Banco Inter, Bradesco (Visa) e Next. Tudo para tornar a experiência ainda mais segura e confortável.

Os clientes podem conferir os cinemas abertos e medidas de segurança adotadas por cada local em: www.ingresso.com/prevencoes.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

No Comments Yet

Comments are closed