Músicos paranaenses lançam novo projeto musical

Identidade Black: A inovação do pagode na noite Curitibana

Nova banda em Curitiba, Identidade Black chega com a promessa de promover música em todas as plataformas digitais. (Foto: Divulgação)

Unindo o sonho, a música e amigos, não poderia ter outro resultado: um novo projeto musical. Idealizado por 4 amigos, o IDENTIDADE BLACK chega para impactar a noite Curitibana com renomados músicos do Paraná.

Luizinho Lima (vocal), Cesar Jackson (vocal e percussão), Maxi Groove (percussão) e Diego Sawa (panderista) decidiram se unir e somar suas habilidades e experiências para ganhar o mercado fonográfico brasileiro e as plataformas digitais. Em sua primeira turnê, os músicos irão apresentar um repertório especial, com muitos sucessos que prometem agitar a noite curitibana.

Atentos ao novo mercado musical, prometem transmissões ao vivo em seus shows e chegar ao topo das playlists nas plataformas de música do Brasil.

OS MÚSICOS:

Luizinho Lima descobriu a música quando começou a tocar violão na Igreja que frequentava. Logo, a música já ocupava grande parte da sua vida e atuou em alguns grupos e participou do programa “Astros” do SBT, em 2009 e do programa “Ídolos” em 2012. Desde então, seguiu carreira solo até receber o convite para ser o vocalista do “IDENTIDADE BLACK”!

Diego Sawa teve seu primeiro contato com a noite Curitibana em 2013. Além de participar de programas de TV, Diego venceu o concurso “Nosso Sucesso” da Rádio 98 FM e gravou um single com o grupo da época e cantaram com o Pixote. Desde então, foram inúmeros shows, eventos e festas e contatos com grupos como: Exaltasamba, Boka Loka, entre outros…Agora, Diego encara um novo desafio: o pandeiro do grupo IDENTIDADE BLACK!

Cesar Jackson sempre soube que sua vida seria na música e com a música! Teve o primeiro contato observando seus amigos tocando e já em 1998, entrou em um grupo do bairro e já passou a se apresentar em eventos, em Curitiba e região. Em 2003, participou de programas de TV na Capital Paranaense e na época teve a oportunidade de fazer shows com Beto Jamaica. Ao longo de sua carreira participou de bandas de baile, samba, axé e pagode, onde desenvolveu seu lado musical. Em seu último trabalho profissional, participou de uma das principais bandas de pagode de Curitiba. Se apresentou no Teatro Guaíra e no Positivo e também participou de programas de TV, como o “Estúdio C” da RPC e do programa do Ratinho, no SBT, além de eventos e aberturas de shows de renomados artistas, como: Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Turma do Pagode, etc. Agora, César realiza mais um sonho e comanda o grupo IDENTIDADE BLACK no vocal e na percussão.

Maxi Groove tornou-se percussionista aos 14 anos! Precoce na música, decidiu o que queria desde cedo e já iniciou sua trajetória profissional. Aos 16, já integrava um grupo de samba e seguiu sua carreira tornando-se um dos principais percussionistas do Paraná. Agora, Maxi faz parte de um sonho e é o percussionista do IDENTIDADE BLACK!

No Comments Yet

Comments are closed