Ícone da geração Z, Maisa Silva estrela sua 1ª capa da Glamour

Aos 17 anos, a apresentadora e atriz mostra porque faz do mundo um lugar melhor: “Jogo limpo até em publi”
Maisa Silva fala sobre a carreira e como a sua geração consome informação (Foto: João Arraes)

A apresentadora Maisa Silva, paulista de São Bernardo que cresceu em São José dos Campos, é capa da revista Glamour deste mês. Estreou, aos 3 anos, no programa do Raul Gil, então na Rede Bandeirantes. 

“Meus vizinhos diziam que eu era muito comunicativa, que devia  fazer comerciais. Pedi de presente de aniversário para os meus pais ir ao programa do Raul Gil”,

conta. Ganhou.

Notada por Silvio Santos, foi parar no SBT aos 5, já como apresentadora do Sábado Animado, e, depois, do Bom dia & Cia, onde ficou até os 9. 

Maisa Silva conta que pediu aos pais de presente de aniversário a ida ao programa do Rau Gil
(Foto:
João Arraes)

“Adoro os memes involuntários que criei naquela época, quando bocejava na TV e dizia o que dava na telha para as crianças que ligavam.”

O pensamento rápido e a inteligência acima da média (já quiseram pulá-la de ano na escola, mas os pais, Gislaine Celso, preferiram que não) são marcas registradas. E começaram a aparecer de forma contundente no Twitter e no Instagram, onde Maisa mostra há alguns anos, entre novela (Carrossel, de 2011) e muitos filmes, que cresceu. Aparecido ela já tinha…

Os mais de 30 milhões de seguidores, somando as duas redes, não a assustam nem a fazem perder o foco. Também graças aos pais, que a acompanham nos compromissos profissionais e administram a carreira e os contratos. O namorado, Nicolas Arashiro, 18, com quem está desde 2017, é tipo parte da família e aparece pouco nos posts de Maisa. É que ela sabe o valor de viver a vida real. 

“Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim, de uma família simples e cheia de mulheres batalhadoras. Sou grata por poder ter tido tanto acesso, por ter aprendido sobre o feminismo e por ter voz para falar disso para as garotas que gostam de mim.” 

A revista com a entrevista na íntegra já está nas bancas.

ONG global Aldeias Infantis SOS lança campanha #EuTeVejo
No Comments Yet

Comments are closed