Evento que apoiou mulheres carentes e mães de autistas arrecada doações

No dia 18 de julho ocorreu o evento “Mulheres que cuidam”, para dar suporte a mulheres carentes e mães de autistas. O Instituto Ressurgir participou ativamente através de suas idealizadoras, Andressa Prestes e Raquel de Camargo, que promoveram palestras sobre autocuidado, prevenção de abuso e empreendedorismo. Além dos institutos Bene, Anjo Azul e Embelleze, houve também a ilustre participação do deputado Ney Leprevost e sua esposa. 
“O evento foi uma realização para nós, que nos mostramos fisicamente pela primeira vez como o Instituto Ressurgir, conseguimos mais apoiadores e ver a felicidade no rosto das mulheres após o dia de beleza”, conta Andressa, idealizadora do Ressurgir e CEO da Liberdade de Escolha.
Para que as mães pudessem participar, entretenimento para as crianças também foi oferecido com a ajuda dos voluntários.
O Instituto Ressurgir cresceu ainda mais nas redes sociais e encontrou mais apoiadores para a causa, facilitando o caminho para que essas ações sociais – que são extremamente necessárias, se tornem cada vez mais comuns
“Ver o espaço – que foi cedido para o evento, quase lotado, superou minhas expectativas e dos outros participantes também”, comenta Andressa. “Muitas das mulheres se emocionaram durante as palestras e isso me mostrou o quanto esse trabalho é importante”.
A Liberdade de Escolha é patrocinadora oficial do Instituto Ressurgir, pois a responsabilidade social é um dos nossos valores fundamentais, por isso apoia o Instituto Ressurgir que é voltado para independência financeira, empoderamento feminino e prevenção de violências.

No Comments Yet

Comments are closed