DOZE É DEMAIS: SAIBA MAIS SOBRE A NOVA VERSÃO DO FILME DE SUCESSO, JÁ DISPONÍVEL NO DISNEY+


Estrelada por Gabrielle Union e Zach Braff, a produção apresenta o remake da família de dez filhos

Já está disponível no Disney+ o filme Doze é Demais, uma nova versão da comédia familiar de sucesso sobre as histórias de uma família de doze pessoas.

O reboot é estrelado por Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael.

Saiba, abaixo, mais sobre o longa e algumas curiosidades da produção!

A família

A nova versão de Doze é Demais apresenta uma história diferente do filme original. O novo longa do Disney+ apresenta os Bakers, uma família de doze pessoas (mãe, pai, nove filhos, dois cães e um primo), que mora no eclético bairro de Echo Park.

Tudo começou quando a mãe e o pai, Zoey (Gabrielle Union) e Paul Baker (Zach Braff) se conheceram. Os dois eram divorciados, se apaixonaram e se casaram, unindo, assim, suas famílias… e a partir daí a família cresceu e cresceu. Paul trouxe as filhas Ella (Kylie Rogers) e Harley (Caylee Blosenski) e seu filho Haresh (Aryan Simhadri). Zoey tinha uma filha, Deja (Journee Brown), e um filho DJ (Andre Robinson).

Após o casamento, vieram os dois pares de gêmeos: Luca e Luna (Leo Abelo Perry e Mykal-Michelle Harris), e Bailey e Bronx (Christian Cote e Sebastian Cote). Além disso, o sobrinho de Paul, Seth (Luke Prael), juntou-se à eles quando sua mãe estava passando por uma fase difícil, e ainda os dois ex, Kate (Erika Christensen) e Dom (Timon Kyle Durrett), moram por perto e fazem parte da família. Por fim, unem-se aos Bakers os cães: Bark Obama e Joe Bitten.

Uma nova versão contemporânea

O romance semiautobiográfico de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, Doze É Demais, sobre a vida de uma grande família de doze, fascinou os leitores desde sua publicação em 1948. Em 1950, foi feita uma adaptação cinematográfica estrelada por Clifton Webb e Myrna Loy, seguida por um remake de sucesso em 2003 dirigido por Shawn Levy e estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt, e sua sequência em 2005, Doze É Demais 2, produzida por Levy.

Agora, o novo filme do Disney+ é baseado neste legado, mas não se assemelha muito com o livro de 1948 ou com as adaptações que o seguiram. Abraçando e celebrando a definição de “família” como algo em constante expansão, os roteiristas Kenya Barris e Jenifer Rice-Genzuk Henry reimaginaram Doze É Demais e criaram uma versão nova, encantadora e contemporânea.

No Comments Yet

Comments are closed