Di Propósito lança medley “É Mágica/Sinais/Para”, segunda música do projeto “Encontrin”


Formado por pot-pourris com regravações de sucessos do pagode, sertanejo, rap e funk, trabalho traz participações especiais de: Ferrugem, PK, Pixote, Mc Zaac, Mc Rogerinho, Liomar (ex-Pique Novo) e Guga Nandes

Depois do lançamento do pot-pourri “Cartão Postal/Pra Ser Feliz/Um Dia Pra Nós Dois/Razão Da Minha Vida”, com a participação de Ferrugem, que deu o pontapé inicial ao projeto “Encontrin” do Di Propósito, o grupo lança o medley “É Mágica/Sinais/Para”, versões de canções do Jeito Moleque, Sorriso Maroto e Gaab com Lucas Morato e Fabinho Rodriguez.

Gravado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, o trabalho ainda conta com as participações de: PK, Pixote, Mc Zaac, Mc Rogerinho, Liomar (ex-Pique Novo) e Guga Nandes. São no total 8 faixas pot-pourris com regravações de sucessos do pagode, sertanejo, rap e funk.

Confira: https://SMB.lnk.to/Encontrin2DP
Assista ao clipe oficial: https://www.youtube.com/watch?v=2hwXFtsxSmM

“Esse é um bloco muito bom do nosso projeto ‘Encontrin’, que tá dando o que falar, graças a Deus. A gente acredita muito em todas as músicas, mas esse é um bloco solo, não tem participação, tem a nossa cara, nossa personalidade, nosso jeito de tocar. Escolhemos as músicas a dedo. ‘É Mágica’, é um sucesso antigo do Jeito Moleque, talvez as pessoas tenham essa música na sua memória, e vai despertar um sentimento bom, uma saudade, uma coisa boa de sentir.  ’Sinais’ é uma marca do Sorriso Maroto, que a gente é muito fã, é uma referência para nós, por ter uma carreira muito firme, sólida há muitos anos. E ‘Para’ é uma música com muito balanço, que eu sou suspeito para falar, gosto muito dessas músicas, então foi muito bom cantar para mostrar um pouco da minha black music, da minha personalidade”, conta Kaíque.

Conhecido nacionalmente pelo hit “Manda Áudio”, que acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, e que já esteve no Top 50 do Spotify, o DP é formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo), e nasceu em Guará (DF), em 2009, nas “resenhas de amigos”. Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressiona.

Desde que chegou à Sony Music no ano passado, o grupo lançou o DVD “O Que Rolar Rolou”, que conta com 20 faixas que mostram as diferentes influências e referências do DP, reforçando como o grupo consegue misturar diferentes estilos sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa “Para Tudo/Loucura do Seu Coração” figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify e acumula mais de 23 milhões de execuções nas plataformas digitais. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel, além de versões de músicas conhecidas do público de artistas como Ed Motta, Jorge Vercillo, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Belo.

No Comments Yet

Comments are closed