Coringa e 1917 são os favoritos ao Oscar de melhor filme em pesquisa da Ingresso.com


Ator Joaquin Phoenix, de Coringa, é a preferência com 84% para melhor ator


Coringa e 1917 largaram na frente na corrida para o Oscar e são os favoritos dos brasileiros para conquistar a estatueta de melhor filme na premiação do próximo domingo, dia 09, em Hollywood. É o que aponta a pesquisa realizada pela Ingresso.com, com votação entre os dias 30 de janeiro e 07 de fevereiro. Os dois longas receberam a mesma porcentagem de votos: 32% cada.

Já para melhor ator, a atuação de Joaquin Phoenix, de Coringa, não deu chances para os concorrentes e liderou com 84%, seguido por Jonathan Price, de Dois Papas. Na disputa de melhor atriz, Scarlett Johansson, por sua atuação em História de um Casamento, e Renée Zellweger, no filme Judy: Muito além do Arco-íris, foram as mais lembradas pelos usuários, com 38,6% e 37,3% respectivamente.

Ainda segundo o levantamento realizado pela Ingresso.com, 78% dos participantes disseram se interessar por assistir os filmes indicados ao Oscar no cinema. Com isso, a maratona desse fim de semana promete!

Na próxima segunda-feira, 10, às 15h, Renata Boldrini, Cris e Panda, do Coxinha Nerd,e Renato Hermsdorff, estarão ao vivo no canal do YouTube da Ingresso.com para comentar a repercussão dos premiados.

Confira a lista com os mais votados de cada categoria:

Melhor filme:
– Coringa — 32,1%
– 1917 — 32,1%
– Era uma vez em….Hollywood — 10,7%

Melhor atriz:
– Scarlett Johansson — 38,6%
– Renée Zellweger — 37,3%
– Saoirse Ronan — 10,8%

Melhor ator:
– Joaquin Phoenix — 84,3%
– Jonathan Price — 6,0%
– Leoardo DiCaprio — 4,8%

Atriz coadjuvante:
– Scarlett Johansson — 25,3%
– Laura Dern — 24,1%
– Margot Robbie — 21,7%

Ator coadjuvante:
– Anthony Hopkins — 31,3%
– Brad Pitt — 28,9%
– Al Pacino — 18,1%

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

No Comments Yet

Comments are closed