Com grandes nomes do trap, “THE BOX MEDLEY 8” conta com Borges, Dudu, Salvador da Rima e MC Igu

Confira: https://thebox.lnk.to/MEDLEY8
Assista: 
https://youtu.be/g_Xs9sx3yz4

O aguardado “THE BOX MEDLEY 8” chega com a colaboração de Borges, Dudu, Salvador da Rima e MC Igu, com produção do renomado Ecologyk. Desde suas prévias, acumulando milhares de visualizações, a expectativa para o lançamento era grande.

Com um beat bem marcado de trap, as rimas afiadas e aceleradas tomam conta da faixa, que traz a identidade única de cada artista versando sobre temas que passeiam por lutas, conquistas, ostentação, relacionamentos e vivências nas ruas.

Um dos projetos mais bem-sucedidos no rap/trap, THE BOX trouxe um conceito novo para a cena ao colocar grandes nomes do segmento dentro de uma caixa verde para fazer o que sabem de melhor: cantar. Sabendo exatamente com quais artistas gostariam de trabalhar e, por serem amantes do movimento, o THE BOX não busca apenas números, mas entregar a arte e um produto que aproxime os artistas do seu público.

Os participantes desta edição já têm seu nome consolidado na cena, o que torna a colaboração ainda mais significante. Borges ultrapassa mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Dudu acumula mais de 2,4 na plataforma de áudio, já Salvador da Rima tem mais de 1,4 milhão e MC Igu fecha o time com quase 1 milhão de ouvintes mensais.

THE BOX estourou a bolha e alcançou grande reconhecimento dentro e fora do Brasil com o “THE BOX MEDLEY FUNK 2”, que atingiu o topo dos charts com a presença de MC Cebezinho, MC Laranjinha, MC Tuto e MC Brinquedo. A música está concorrendo ao Prêmio Multishow na categoria “Funk do Ano” e ao TikTok Awards na categoria “#TikTokMeFezOuvir: Hit do ano”.

SOBRE THE BOX

THE BOX abrange diversos projetos dentro de um, sendo o mais famoso deles o MEDLEY THE BOX, que consiste em unir artistas da cena rap/trap para uma cypher, geralmente com algum contexto na escolha dos artistas. Além disso, há também o MEDLEY FUNK, trazendo a mesma ideia, mas se apoiando nesse outro gênero.

Em termos gerais, o formato do THE BOX segue como uma performance ao vivo, que aproxima o público do artista, tornando o projeto muito visual, no qual quem é fã consegue ver o seu ídolo dos pés à cabeça, da forma que canta, o jeito de se portar, como interage com outros artistas, como é o processo dele criando a sua arte ao vivo, etc.

THE BOX MEDLEY 1 (Bruxo, Martelin, Yung Nobre e Tivityn) foi o primeiro vídeo postado, em um canal novo criado do zero no YouTube, e, em apenas quatro dias, entrou no TOP vídeos do Brasil, alcançando o seu primeiro milhão totalmente de forma orgânica.

A segunda edição trouxe Abbot, Aka Rasta, Yunk Vino e Kyan e THE BOX MEDLEY 2 foi mais um sucesso, superando o primeiro e chegando ao TOP1 em vídeos. O projeto seguiu com uma sucessão de acertos: THE BOX MEDLEY 3 (Flacko, PL Quest, Duzz e Massaru), THE BOX MEDLEY 4 (Mateca, Martelin, OG Bebel e Meno Tody), e no meio desse caminho, visando expandir ainda mais o público, foi lançado o MEDLEY DE FUNK (MC IG, MC GP, MC Kadu e MC Ruzika), muito bem aceito pelos fãs e criando mais um braço forte no THE BOX.

Desde a quinta edição, com Ryu, the Runner, Raffa Moreira, Sidoka e Brocasito, o THE BOX conta com a parceria da Sony Music Brasil, que também trabalhou no THE BOX MEDLEY 6, formado por Lipinho, Raffé, TOKIODK e Tchelo e THE BOX MEDLEY 7 com Nath Fischer, Raflow, Danike e Baby G2C.

Na sequência foi a vez do THE BOX MEDLEY FUNK 2, que trouxe MC Cebezinho, MC Laranjinha, MC Tuto e MC Brinquedo, e foi o grande destaque do projeto, elevando o patamar ao alcançar o topo dos charts. Já o “THE BOX MEDLEY FUNK 3” teve as participações de Mc Neguinho do Kaxeta, Mc Kelvinho, Mc Joãozinho VT e Mc Kauan, além de produção de Dj Victor.

No Comments Yet

Comments are closed