Cat Dealers retorna de turnê europeia após tocar em grandes festivais

Estourados no Brasil e conquistando cada vez mais espaço no exterior, Cat Dealers acaba de ultrapassar mais uma fronteira ao tocar pela primeira vez na Polônia. O duo de DJs e produtores se apresentou no festival X-Demon, em Wrocław, no dia 2 de agosto. “A estreia na Polônia foi irada. Mesmo sem conhecer, tínhamos um carinho muito grande pelo público de lá. Tivemos três faixas de grande sucesso no país logo quando saíram: “Gone Too Long”“Sunshine” e “Your Body”. A galera realmente cantava as músicas, foi animal”, avalia Pedrão.

A dupla ainda passou pela Espanha (3, 7 e 8 de agosto) e Portugal (9 e 10 de agosto). Retornaram à Espanha no dia 11, onde tocaram pelo segundo ano consecutivo no Medusa Festival, um dos maiores festivais do país, que reuniu cerca de 300 mil pessoas em seis dias de evento. Cat Dealers se apresentou no mesmo dia que grandes nomes da música eletrônica mundial, como Dimitri Vegas e Like Mike.

“Foi uma turnê excelente. Tocar no exterior é sempre um teste para ver se nosso som vai funcionar naquele país, estamos sempre muito atentos. Óbvio que a gente altera um pouco o nosso set, mas a base continua sendo a mesma do Brasil. Isso mostra o quanto as sonoridades brasileiras nos ajudaram a bombar lá fora. A gente está feliz demais, voltamos realizados e animados para o verão que vem”, afirma.

Próximas datas
16.08 – Sömmos – Natal/RN 
17.08 – WS Sunset – Vitória/ES 
23.08 – Premium Festival Gramado – Gramado/RS 
30.08 – A Casa-799 – Goiânia/GO 
31.08 – Federal Fantasy – Alfenas/MG 

No Comments Yet

Comments are closed