Amansando o Leão promove mutirão nesta quarta-feira

Os alunos da FAE auxiliarão gratuitamente a comunidade no envio da declaração do Imposto de Renda na FAE Centro Universitário, campus Curitiba (Foto: Divulgação FAE)

Os alunos da FAE Centro Universitário, sob o auxílio de professores da Instituição, atenderão a comunidade na FAE, campus Curitiba (Rua 24 de Maio, 135), das 10h às 17h. Os interessados podem agendar horário pelo 0800 727 4001 ou aguardar o atendimento no local por ordem de chegada. Os mutirões irão até o dia 28 de abril. Todos os horários, datas e locais podem ser consultados em www.fae.edu/eventos.

Até o dia 30 de abril, a Receita Federal receberá as declarações de Imposto de Renda do exercício 2018 e, como em todos os anos, este é um período de muitas dúvidas. Para atender pessoas nessa condição e, principalmente, aquelas que não têm como contratar profissionais especializados, a FAE Centro Universitário promove, há mais de 10 anos, o projeto educativo Amansando o Leão. São mutirões gratuitos para tirar dúvidas e, na maioria das vezes, concluir o envio da declaração do IRPF no mesmo dia do atendimento.

Para ser atendido pelo Amansando o Leão, o declarante deve ter em mãos a cópia da declaração do IRPF do ano anterior e os informes de rendimentos obtidos em 2018. O prazo de entrega da declaração é dia 30 de abril. Os contribuintes que quiserem gravar a sua declaração devem levar um pen drive no dia do evento.

Os atendimentos serão gratuitos na FAE (Foto: Divulgação FAE)

Os atendimentos são gratuitos, mas quem desejar poderá contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado a uma instituição beneficente parceira da FAE.

Atendimentos gratuitos para declaração do Imposto de Renda

  • FAE Centro Universitário Campus Curitiba

Datas: 17 e 24 de abril
Horário: das 9h às 17h
Endereço: Rua 24 de Maio, 135, Centro – Curitiba/PR

  • Shopping Cidade

Datas: 27 e 28 de abril
Horários: das 10h às 20h (dia 27) e das 14h às 20h (dia 28)
Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4984, Hauer – Curitiba/PR

Leia também:
Quatro idosos são maltratados por hora no país
Falta de libido: as mulheres são culpadas?

No Comments Yet

Comments are closed

SIGA-NOS NO

[icon type=”fa-facebook” size=”icon-3x” url=”https://www.facebook.com/claudiacozzella” box=”true”] [icon type=”fa-twitter” size=”icon-3x” url=”https://twitter.com/claucozzella/” box=”true”] [icon type=”fa-instagram” size=”icon-3x” url=”https://www.instagram.com/portalacontececuritiba” box=”true”] [icon type=”fa-youtube” size=”icon-3x” url=”https://www.youtube.com/user/Tokdearte” box=”true”]

logo-beauty-tech