Alcione e Iza lançam clipe de música de Aretha Franklin

Uma das maiores revelações do pop nacional, a cantora carioca Iza se apresenta pela segunda vez no Rock in Rio, desta vez acompanhada por uma das maiores vozes da nossa música: a de Alcione, a eterna Marrom. O show ocorre no Palco Sunset dia 29/9, mas antes a dupla passou pelo Red Bull Music Studios, no centro de São Paulo, para regravar o hit “Chain of Fools”, da cantora norte-americana Aretha Franklin, e ensaiar para a apresentação inédita. O resultado desse dueto em forma de clipe e making of pode ser conferido com exclusividade em www.redbull.com.br.

“A Aretha Franklin é referência negra mundial de voz feminina”, revela Alcione sobre a escolha da artista, tão emblemática na cena mundial de R&B e soul. “Então a responsabilidade é grande, temos que fazer direito”, completa. “Mesmo não sendo uma canção brasileira, é famosa por aqui e muita gente conhece. É forte e todos vão cantar o refrão junto, com certeza. A gente vai se divertir à beça”, afirma Iza. “Na verdade, eu já estou me divertindo”, completa Marrom.A nova versão da faixa contou ainda com uma participação especial –arranjos do premiado maestro e músico baiano Letieres Leite, idealizador da Orkestra Rumpilezz (big band jazzística formada somente por músicos de sopros e percussão).O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca).
SOBRE O RED BULL MUSIC STUDIOS
Desde 2013, o Red Bull Music Studios São Paulo funciona como um espaço de experimentação e produção musical para artistas dentro do Red Bull Station, onde funcionou a antiga subestação de energia Riachuelo. Com altíssimo padrão técnico, o estúdio é reservado para talentos de estilos diversos, independente de sua abrangência ou tempo de carreira. Por ali, já passaram nomes como Elza Soares, Metá Metá, Nação Zumbi, Emicida e Arto Lindsay. redbullstudios.com/saopaulo/studio/SOBRE O ROCK IN RIO
O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, nasceu com a missão de transformar as pessoas e o mundo a partir da música. Após 34 anos, soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais, com estimativa de público de mais de 9,5 milhões de pessoas que já passaram pelas Cidades do Rock. Nascido no Rio de Janeiro, conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos. Outras infos em rockinrio.com/rio/pt-BR
No Comments Yet

Comments are closed