Squid participa do evento Share Talks em Curitiba

A empresa levanta o debate sobre marketing de influência e discute a transformação da indústria de comunicação (Photo by Lukas Blazek on Unsplash)

Squid, empresa especializada em marketing de influência, marca presença, no próximo dia 28, no Share Talks Curitiba. O evento tem como objetivo compartilhar conteúdo de relevância para tornar o trabalho dos profissionais de comunicação mais eficaz. Felipe Oliva, CSO da Squid, é um dos convidados e vai explicar como os influenciadores transformaram o mercado da comunicação atualmente.

Pirâmide de influência, métricas, KPI’s e como montar uma boa estratégia para trabalhar com marketing de influência. Esses são alguns dos temas que Oliva deve levar ao evento, para falar de um mercado que deve movimentar US$ 10 bilhões até 2020.

Além disso, o evento conta com mais 7 palestrantes de comunicação de diferentes empresas, que irão debater o uso da tecnologia como facilitador para produção de conteúdo, e também sobre como aprimorar as estratégias de marketing digital.

Entre os profissionais que irão palestrar no evento estão Rafael Kiso, fundador da mLabs, João Gabriel Ribeiro, gerente de marketing e CRM da Azul, Nayara Ruiz, gerente de redes sociais da Bradesco, e Vinícius Ghise, CEO da Global Ad. Para mais informações e ingressos para o Share Talks pelo site: www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-cwb/

Serviço

Data: 28 de setembro de 2019.
Horário: Credenciamento a partir das 8h30.
Local: Hotel Master Curitiba – Rua Francisco Torres, 285, Centro, Curitiba.
Inscrições: pelo site, até 28 de setembro.

Sobre a Squid
A Squid é a primeira empresa de marketing de influência no Brasil especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas. Fundada em 2014, a empresa acredita na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de empresas e pessoas para o mercado. Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp.vc, da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores para se ficar de olho. Por meio de machine learning automatiza o processo de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais, unindo tecnologia e um time de especialistas que ajuda marcas a impulsionarem o resultado de campanhas. Saiba mais em squidit.com.br.

No Comments Yet

Comments are closed