Rauw Alejandro lança novo EP, “Trap Cake Vol 2.”


Escute: https://rauwa.lnk.to/TRAPCAKEVOL2
Assista ao clipe de “Gracias por Nada” https://RauwA.lnk.to/GraciasPorNada/youtube

Sensação do Grammy Latino e indicado ao GRAMMY, Rauw Alejandro lança seu aguardado EP “Trap Cake Vol. 2”.  Este projeto é o acompanhamento do primeiro volume, de 2019, que incluiu colaborações com De La Ghetto e Cazzu, entre outros.

O trabalho conta com colaborações de superstars, como Ty Dolla $ign, Future, Rvssian e muito mais. O novo single “GRACIAS POR NADA” começa com um riff de guitarra que lembra uma música de rock clássico. Em seguida, leva a um túnel escuro de desgosto e tristeza. A faixa chega acompanhada de videoclipe dirigido por Martin Seipel, em Miami, e apresenta Rauw em uma cruzada repleta de aventuras, tentando escapar de um grupo de mafiosos. 

Mais recentemente, ele lançou “CAPRICHOSO”, o primeiro single do EP produzido por Rvssian.

Este novo projeto segue o lançamento de seu álbum de platina “VICE VERSA”, que estreou em primeiro lugar na parada “Top Latin Albums” da Billboard, em junho de 2021. A última faixa deste álbum, “DESESPERADOS”, com Chencho Corleone, alcançou o 9º lugar no Top 50 Global Chart do Spotify e acumula mais de 141 milhões de streams até o momento. A faixa foi adicionada ao álbum nº 1 em dezembro, no lugar de “TRACK 4”.

Tracklist de Trap Cake Vol 2.

  1. MUSEO
  2. CAPRICHOSO
  3. RED VELVET ft. Shenseea
  4. FCK U X2 ft. Future, Rvssian
  5. NO DRAMA ft. Ty Dollar $ign
  6. WUEPA ft. Ankhal
  7. GRACIAS POR NADA
  8. GTR
  9. HACKIAO

Sobre Rauw Alejandro

O cantor e compositor porto-riquenho Rauw Alejandro lidera a nova geração de artistas da música latina desde que apareceu em cena em 2017. Muitos de seus sucessos alcançaram certificações Ouro, Platina e Multiplatina.

Durante a pandemia, ele realizou um dos shows virtuais mais icônicos do ano, diante de mais de um milhão de espectadores no YouTube em tempo real, do Coliseo de Porto Rico, tornando-se uma tendência n° 1 do YouTube em 14 países. Em novembro de 2020, lançou seu álbum “Afrodisíaco”, que foi aclamado pela crítica e obteve certificação Ouro nos Estados Unidos e Colômbia. Além disso, “Afrodisíaco” foi indicado ao 64º Grammy Awards, na categoria de “Melhor Álbum de Música Urbana”. Em novembro de 2021, após receber duas indicações, Rauw ganhou o GRAMMY Latino de “Melhor Fusão / Performance Urbana”, por “Tattoo Remix”, com Camilo.

Em maio de 2021, Rauw lançou “Todo De Ti”, seu maior sucesso até agora. O mega-hit possui mais de dois bilhões de streams em todo o mundo. A faixa alcançou o 2º lugar na parada global do Spotify por mais de três semanas e alcançou o 36º lugar no HOT 100 da Billboard. Também bateu recordes na Espanha, com 1,68 milhão de streams em um único dia, alcançando o topo das paradas por lá e em mais países, como México, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá, Nicarágua, Honduras e República Dominicana.

Intitulado “ViceVersa”, seu último álbum foi lançado em junho de 2021 e recebeu ótimas críticas, estreando em primeiro lugar na Billboard Top Latin Album chart, #3 no Spotify’s Top Debut Album e #1 nas paradas de álbuns latinos da Apple Music. O álbum acumulou mais de 1,5 milhão de streams e apresenta “Todo De Ti”. O disco também liderou as listas dos melhores álbuns de 2021 no The New York Times, Rolling Stone, NPR e Billboard.

Sua primeira turnê esgotada começou em julho de 2021 nos EUA, com paradas na Espanha e em seu país natal, Porto Rico, que contou com quatro shows esgotados. Ele deu início à sua “Rauw Alejandro Worlwide Tour 2022” com um show esgotado na Argentina em meados de fevereiro. O tour fará paradas nos EUA, em Los Angeles, Miami e Chicago para mencionar algumas cidades, além de Chile, Colômbia e México, entre outras. Este ano também marca sua estreia como ator, já que ele estrela a série da Netflix “Sky Rojo”, que está sendo filmada na Espanha.

No Comments Yet

Comments are closed