Marc Anthony lança novo single “Mala”


A canção já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming

Uma visita ao lugar errado, uma alma impiedosa, ela não tem vergonha de seu jogo manipulador, ele no meio de sua vulnerabilidade é varrido e irremediavelmente apaixonado.

Composto por Marc Anthony e Lenier, produzido por Sergio George e coproduzido por Motiff, em  Mala“, Marc Anthony transmite uma narrativa, onde o amor e o desgosto fazem parte de uma história com estilo musical ardente que o embaixador mundial da música latina incorpora em cada uma de suas interpretações.

Com a direção do premiado Carlos Perez (Elastic People), o vídeo apresenta imagens poderosas que exploram os sentimentos da letra de forma progressiva e abstrata, em um mundo cheio de ambição implacável onde a “Mala” faz qualquer coisa para satisfazer sua sede por dinheiro e poder.

Confira: https://marcanthony.lnk.to/Mala

“Mala” é o segundo corte e videoclipe que Marc Anthony lança como artista solo este ano. O single fará parte do novo álbum da Sony Latin, com lançamento previsto para primavera de 2022. Marc Anthony continua a se apresentar ao vivo em sua nova Turnê Pa’lla Voy nos Estados Unidos.

Sobre Marc Anthony:

Marc Anthony é um dos artistas mais influentes de sua época e um verdadeiro embaixador da música e cultura latina.  Ele recebeu inúmeras certificações de ouro e platina da Recording Industry Association of America (RIAA) e foi creditado com mais de 30 sucessos nas paradas da Billboard e mais de 7,1 bilhões de visualizações no YouTube.

Em 10 de maio de 2019 Marc Anthony lançou o OPUS, seu primeiro álbum de estúdio em seis anos na Magnus Media / Sony Latin Music. OPUS é seu oitavo álbum de salsa em 26 anos desde que Otra Nota (1993) o estabeleceu. Além de ganhar o Grammy de Melhor Álbum Tropical de 2020, Opus conquistou para Marc Anthony um #1 na lista tropical airplay da Billboard  com “Parecen Viernes”, 4 indicações ao Latin American Music Awards por: Álbum Favorito (OPUS), Artista Tropical Favoruto, Música Favorita (Parecen Viernes) e Turnê Favorita.  Foi finalista em 4 categorias para o Billboard Latin Music Awards 2020 (Álbum Tropical Favorito– OPUS, Música Tropical do Ano – Parecen Viernes, Artista Tropical do Ano – Solo, and Turnê do Ano – OPUS TOUR).

Seu álbum anterior, Marc Anthony 3.0, lançado em 23 de julho de 2013, recebeu um American Music Award; uma indicação ao Grammy®; cinco Premios Lo Nuestro; dois Premios Juventud; dez Prêmios Billboard Latin Music; três  Billboard  Awards; e reconhecimentos especiais das redes Univision e Telemundo.

Anthony também estabeleceu um currículo de atuação altamente confiável. Além de suas realizações musicais e atuação, em 2012, o vencedor do Prêmio GRAMMY® e Latin ® lançou a Fundação Maestro Cares, sediando uma série de arrecadações de fundos ao longo do ano para beneficiar a organização sem fins lucrativos e construir orfanatos na América Latina. Ele também tem sua própria linha de roupas e acessórios para Kohl’ s, e ele é um proprietário minoritário do Miami Dolphins. Sua empresa de entretenimento e esportes Magnus Media, é a principal empresa de representação de artistas latinos e atletas do país, e se concentra no desenvolvimento de novos empreendimentos que fazem a ponte entre a criação e o comércio de conteúdo.

Em 16 de novembro de 2016, Anthony recebeu as prestigiosas honrarias “Pessoa do Ano” da Academia Latina de Artes e Ciências Da Gravação. Em setembro de 2017, Marc Anthony e Magnus criaram a aliança de artistas e atletas Somos Una Voz, para ajudar a fornecer ajuda humanitária às áreas afetadas por desastres naturais no sul dos Estados Unidos, México, Porto Rico e outras áreas afetadas no Caribe.

Suas turnês “Vivir Mi Vida”, “Cambio de Piel”, “Full Circle”, “Legacy” e The OPUS Tour, foram incluídas nas “Listas globais de turnês de concertos de maior bilheteria”. Sua OPUS Tour começou nos Estados Unidos e em outros mercados internacionais em 2019.  Recentemente, Marc se tornou o primeiro artista de seu gênero a receber uma “Certificação Diamond RIIA 6 vezes” para seu álbum 3.0 e foi reconhecido com seu terceiro Guinness Records.

No Comments Yet

Comments are closed